13

5 0 0
                                    

Alaric

Me sinto um idiota as vezes, acabei transando com Lisa por pura diversão. E agora ela acha que vamos reatar.
Depois que sai do quarto percebi que Grace estava no sofá. E percebi o olhar de reprovação e de nojo quando me viu com a Lisa descendo as escadas.
Eu queria reconquistar Grace, mas ela dificultava tudo! E querendo ou não tenho minhas necessidades..

Pensando bem, talvez não tenha sido uma boa ideia trazer Grace para morar aqui. Talvez a gente realmente não tenha mais nada a ver. Tudo que fiz foi uma maneira de manter ela presa, queria ainda ter um influência sobre ela. Queria poder ainda está no comando .

Depois de tomar um banho longo, e bem quente, desci e vi que Grace estava dormindo em cima dos livros. Depois que ela viu que eu trouxe uma mulher para dentro de casa, ela não estava falando comigo. Me respondia o necessário e passava horas na faculdade. Chegava do emprego cansada e subia sem nem ao menos falar comigo..
Não posso a culpar, até porque eu mereço, sou muito mulherengo nunca neguei. Já amei Grace, mas ela quebrou meu coração.

Tirei os livros de perto e acordei ela para ir para seu quarto, quando me viu, juntou suas coisas e saiu correndo escadas a cima.
Não sei o que faço. Estou tão confuso. Ela me tira do sério e não me quer.

Duas semanas depois:

Depois de duas semanas eu me via perdido, Grace só fala o necessário comigo.. Passei a ignorar também ela, até porque se não quer falar comigo eu também não vou fazer questão. Passei o dia todo pela fazenda, procurando os rapazes que ficam de levar os cavalos para tomar banho. Foram 30 minutos de procura, até que achei o Heitor de papo com a Grace, quando cheguei mais perto vi que ela sorria e ria de uma maneira que nunca mais tinha visto..

- Estou interrompendo algo?- Pigarreio e encaro Heitor. - Se eu tiver posso me retirar.

- Claro que não Alaric. Estava conversando com a linda Grace, como ainda não tinha percebido ela pela fazenda..- Esse carinhas só pode estar querendo me tirar a paciência, contratei ele para me ajudar na educação dos cavalos, me ajudar a adestra-los de maneira correta. Pelo visto terei que demitir esse embuste, fica dando em cima de Grace na minha fazenda.

- O que você quer Alaric?- Grace me olha e fica logo emburrada, o que faço com ela?

- Nada demais, só gostaria que o Heitor pudesse voltar para o trabalho dele, afinal eu pago e muito bem. - Duro ou não, minhas palavras são verdadeiras.

- Ok, me desculpe Alaric, voltarei agora mesmo.. Linda Grace, te ligarei para marcarmos algo, espero que aceite..- Ele de repente beija ela no rosto, e sai andando, sem esperar a resposta dela. Juro que vou matá-lo.

Grace não me olhou e seguiu andando em direção a fazenda..

Grace

Estou ignorando Alaric o máximo que eu consigo, ele trouxe aquela mulher que fez questão de implicar comigo para dentro de casa, e transou com ela sem se importar se eu tivesse ou não dentro de casa. Isso é revoltante.. Não posso acreditar que estou casada com ele, não vejo a hora desse acordo idiota acabar e eu poder viver livre e fazer minhas escolhas.. Tem quase um mês que estou aqui e não consigo nem conversar com ele, sem que eu tenha vontade de jogar na cara dele, a estupidez que fez. Ele se tornou um homem frio e solitário, e o que não entendo é o que fez ele ficar assim. Se formos levar em conta que foi ele que contou a toda escola que tinha transado comigo, eu levaria a vantagem em ser fria e sozinha. Mas isso não foi verdade, eu tentei esquecer o fato que todo o time de basquete, futebol e vôlei tinha na boca, meu nome..
Ele teve a coragem de marcar para oficializarmos a relação, sabendo do que fez comigo. Simplesmente eu não fui. Deixei ele sozinho esperando por mim, mas era melhor assim. Afinal, não queria nem olhar na cara dele.





Liberta - RESSURGINDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora