7

14 1 0
                                    

Grace

Alaric ainda era o mesmo babaca de anos atrás, eu sabia disso desde o começo, mas pensei que talvez ele soubesse tratar uma mulher melhor. Sai de sua casa com raiva, e pretendia nunca mais voltar. Precisava ficar longe de toda aquela confusão, que era muito gostosa por sinal. Ele me chamou de vadia, bem na minha cara, e agiu como se fosse totalmente normal. Não vou deixar aquele babaca me tratar como quiser, só porque temos um contrato de casamento. 

Eu nunca tinha fugido de ninguém assim, mas fiquei com raiva de mim mesma por ter cedido a tentação de transar com ele. Não que eu devesse me culpar por algo que foi gostoso demais, mas onde eu estava com a cabeça de achar que ele me trataria com respeito. 

A fazenda não era muito longe, fui o mais rápido possível e assim que cheguei em casa, tentei não fazer barulho. O pessoal já estava dormindo, e estava tudo escuro. Subi para o meu quarto, e dormir automaticamente que deitei em minha cama.

Acordei determinada a não falar com ele, e evitar a todo custo olhar para a cara de Alaric. Meu telefone tinha 5 chamadas perdidas dele, o que me fez ficar com raiva e relembrar da nossa noite. Admito que o nosso sexo foi o melhor da minha vida, eu me lembrava perfeitamente da cicatriz em sua barriga da briga que ele arrumou no colégio por causa de mim. Mas, agora eu estava crescida o suficiente para saber que nós dois nunca passamos de sexo para ele.

Resolvi descer e tomar café, meus pais já devem ter acordado.

Sinto o cheiro de café, bacon e ovos sendo preparados, o que a muito tempo não sentia. Quando cheguei na porta da cozinha, Alaric se encontrava tomando café junto com minha família. Ele estava fazendo aquilo para me provocar, conhecia bem o jogo dele. Então resolvi ser indiferente a presença dele ali. Sentei na mesa dando bom dia à todos. Obvio que ele me olhou e provavelmente estava esperando que eu surtasse como eu fazia quando mais nova. Mas não ia acontecer, tomei meu café em silêncio, mal o olhei. Depois pedi licença e me retirei da mesa, indo para a varanda. 

Tudo tinha acontecido muito rápido, meu término de namoro de anos com o Kai, a fazenda quase sendo vendida, um contrato louco de casamento com um cara que eu já fui apaixonada. Eu precisava me acalmar, ficar indiferente a ele, e tentar ao máximo não parar na cama dele novamente. A porta da varanda se abriu, e eu sabia que era ele. Sentou ao meu lado e ficou olhando para mim, esperando que eu dissesse algo.

- Você ainda está chateada? Eu tentei ligar para saber se você tinha chego em casa, você não em atendeu. - Ele estava sendo doce demais para o cara que eu conhecia. Não respondi continuei olhando para a imensidão de verde a minha frente.- Então você não vai falar comigo? Essa é sua forma de ser madura? Eu vim me desculpar. 

Desculpa não era algo que eu escutava ele dizendo com frequência. Então resolvi o olhar, e ele parecia arrependido de verdade por ter sido um ridículo. 

- Alaric, eu já esperava o pior de você, não se preocupe, ainda sou obrigada a morar com você?

- Sim, você é, temos um contrato. 

- Ok, preciso pegar algumas coisas. Vou cumprir e ficar só o tempo que foi determinado. Depois vou embora, o que aconteceu ontem foi um erro. 

- Tudo bem Grace, eu concordo.. Pode pegar que eu te espero.

Uma coisa que aprendi é cumprir o que prometo, principalmente quando eu assino um contrato. Vou ficar o tempo que foi determinado, sem nenhum envolvimento com ele. Eu posso conseguir. É só eu focar em ficar longe dele.

Aparentemente meus pais já sabiam que eu ia ficar um tempo lá, porque assim que fiz minha pequena mala, eles não me fizeram perguntas e minha mãe veio acrescentar coisas que faltavam. Peguei minhas coisas, e o encontrei na picape preta, que combinava exatamente com o humor negro que ele tem. 

Quando chegamos a casa que eu conheci noite passada, ele me mostrou onde eu vou ficar, e saiu para fazer alguma coisa. Analisei o quarto que parecia ter sido feito para mim, paredes amarelas com um papel de parede florido bem claro, uma cama de casal confortável o suficiente para horas de sono, um grande espelho, uma televisão grande, uma pequena estante de livros e um closet que já tinha algumas peças de roupas. O banheiro do quarto é espaçoso, e por incrível que pareça todos os produtos que uso, já estavam dispostos nas prateleiras. Confesso, que me surpreendeu a beleza e a forma que o quarto combinava comigo. 


Liberta - RESSURGINDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora