4

15 1 0
                                    

Alaric

Depois que sai da casa de Grace, não conseguia parar de pensar como aquela mulher tinha se tornado abusada! Atrevida com aqueles cabelos cor de fogo, olhos castanhos e boca rosada que me deixava doido desde que descobri a masturbação. Não acredito que ela entrou daquela forma e ainda por cima continuava como uma criança mal criada ouvindo atrás da porta. Ela era a mesma garotinha petulante que quebrou meu coração, me deixou sozinho humilhado em nosso lugar preferido. 

Infelizmente, minha noite foi péssima. Desde do dia que Grace me pediu carona e por infantilidade, eu recusei. E quando recebi a notícia que ela tinha se perdido, por minha causa. E não tenho conseguido dormir direito. Confesso que ela tinha saído da minha mente por algum tempo. Afinal, eu tinha muitas mulheres para me ocupar. Até cheguei a ter uma coisa "sério", durou uns 4 meses, mas Lisa era louca de ciúmes. E para mim, não dá. Hoje foi um dia e tanto, depois que descobri que a fazenda que eu tinha crescido e beijado Grace pela primeira vez, sabia que precisava comprar. Eu poderia amar aquela mulher, mas isso seria impossível com ela namorando aquele idiota. 

Não podia acreditar é que aquela ruivinha estava tomando as rédeas da situação da fazenda, e queria minha ajuda. Sempre foi inteligente demais, viria com milhares de idéias. Tinha que estar preparado para isso, então ao invés de ir dormir, resolvi achar uma solução para isso. Depois de muito pensar, eu sabia que seria apertado demais para eles me pagarem, a dívida que eles tinham com o banco era de 40.000 mil reais, eu pagaria 80.000 mil pela fazenda, o que significa que sobraria 40.000 mil para pagar ao banco, e o resto para comprar uma casa. Acho que posso fazer um empréstimo. Assim, eles me pagariam aos poucos. Sim, daria certo. 

Depois de tudo organizado, tinha que estar descansado para a conversa de amanhã. Prevejo que seja longa. Queria que desse certo, eu já pisei muito em falso com ela. Não podia a decepcionar, ainda mais com algo que ela amava. Eu não era assim tão vingativo. 

Na manhã seguinte, assim que o galo cantou, levantei e tomei um banho. Desci tomei café, e passei na fazenda do meu pai. Eu não esperava que Grace marcasse um horário, até que recebi uma mensagem.

Me encontre ás 12h, vamos almoçar e discutir isso. 

Sorri, ela era mandona. Gostei disso. 

Resolvi alguns problemas lá na minha fazenda, e quando vi, eu já estava atrasado, ótimo... Ela me mataria. Quando cheguei na fazenda, o cachorro deles veio latindo, eu sempre me esquecia o nome daquele cão. E então, ela abriu a porta, com um vestido floral amarelo, com seus cabelos soltos e com uma cara de poucos amigos. 

- Você está atrasado! - Pronto, ela estava estressada. Agora vai ficar com essa cara amarrada!

- Desculpa, tive que resolver uns problemas... - Vamos lá Grace, estou tentando amenizar esse seu humor horrível. 

- Ok, mas vamos logo. Preciso resolver algumas coisas depois. 

- Com aquele seu namorado? - Droga, seu homem burro!

- Na verdade terminamos.. Não era para ser. - Como assim? Céus! Acho que existe um Deus afinal de contas. 

- Ah, que pena.. Mas, onde prefere almoçar? 

Já sabia onde leva-la. Tem um cantinho onde sempre vou almoçar, e lá era perfeito. 

Seguimos em direção ao carro, ela estava muito quieta. Resolvi analisar, o corpo dela estava bonito. Ela tinha grandes seios, as pernas eram divinas, e aquele vestido curto demais. Ela continuou calada, quando chegamos percebi que tinha gostado, abriu um pequeno sorriso. Ela estava mais bonita ainda. 

Coloquei minha mão em suas costas, e fui direcionando ela até minha mesa de costume. Que era embaixo da árvore. Ali era bem calmo, apropriado para nossa conversa, e a luz deixava ela mais bonita e descontraída.  

- E ai, gostou?- Arrisquei perguntar.. 

- Eu amei, não sei porque não conhecia esse lugar. É fantástico Rick.- Aquilo era uma cena bonita, ela estava sorrindo e eu gostava disso. 

- Sim, é muito bonito! - Se tornou meu lugar favorito. 

- É realmente. 

Lisa veio ao nosso encontro, meu maior relacionamento, então.. Foi com ela. Seus olhos castanhos e cabelos loiros, pernas grossas, altas e seus seios volumosos, deixava qualquer cara de quatro por ela. Espero que ela já tenha esquecido. Não queria um clima chato. 

- Olá Rick! Boa tarde. - Lisa observava Grace! Não dê um show!

- Oi Lisa, essa é Grace, uma amiga. 

- Amiga tipo eu? Essa parece das bem baratas... - Eu não podia deixar acontecer.

- Oi? O que ela está falando Alaric?- Grace perguntou.

- Nada. Queremos o especial da casa, e duas cocas. Depois conversamos Lisa. 

- Ok! - Lisa disse saindo. O mulherzinha. Não era para eu ter dado tanta chance. 

Assim que nossas comidas vieram expliquei toda essa situação para Grace, e ela riu. Ela achava graça do meu fracasso com mulheres loucas. 

- Isso não tem graça! Não gosto de mulheres loucas na minha cola. - Eu disse tentando ser sério.

- Então deveria procurar mulheres inteligentes ao invés de olhar para a bunda delas! - Oh, mulherzinha petulante. Ela estava de divertindo em apontar os erros das minhas escolhas.

- Para o seu conhecimento, eu não olho só para a bunda, os peitos e pernas entram no pacote.

E de repente ela riu, de uma forma exagerada. Ela era engraçada, céus!
A tarde seguiu tranquila depois de almoçar, ela apressada, pegou um bando de papéis, que presumo ser anotações e me olhou pedindo a grande salvação da pátria.

- Então, você pensou em algo? - Aqueles olhos eram incríveis, tinha me esquecido como era olhar para eles.

- Sim, eu pensei em um financiamento. Posso emprestar os 40.000 mil para vocês. E poderiam me pagar ao longo dos meses. Sei que estão apertados. Mas, vejo como o único jeito.

- Eu pensei nisso também. Por mais que a oferta que você tinha oferecido fosse boa demais, não poderíamos sair de lá. Meu pai morreria de desgosto. Você me entende, né?- Claro que eu a entendia, crescemos ali.

- Sim, eu a entendo. Mas, para isso, preciso que entenda que vou precisar de uma garantia.

- Que tipo de garantia?- Então, eu não contei o plano que vim arquitetando quando soube que ela estava livre.

- Preciso que se case comigo, é só um papel que terá que assinar, ficará comigo por 4 meses. Depois estaremos separados novamente. Eu preciso disso para um dos meus investidores.

- Como é que é? Eu não vou me casar por 4 meses com você Alaric. Isso é loucura. Sei que está fazendo muito por nós. Mas, não posso aceitar, vou arrumar outro jeito. Obrigado.

Ela saiu andando me deixando sozinho, onde é que fui tirar essa idéia. É claro que ela não se casaria comigo. Isso era ridículo! Não sei onde enfiei minha cabeça.

Liberta - RESSURGINDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora