Alaric
Depois que presenciei Grace beijando Heitor, pude ver que realmente gosto dela, e isso acaba comigo, pois ela não quer mais nada comigo. Quase matei ele, mas quando vi ela no nosso meio morri de medo de machuca-la. Me tranquei no quarto, e para não falar algo que eu fosse me arrepender, não falei mais com ela. Claro, que não vou implicar sobre ela ter beijado aquele idiota, até porque a decisão é dela, mas que ele vai ser demitido vai! Eu não vou ajudar eles ficarem se encontrando na fazenda!
Tenho uma péssima noite de sono, a cena dela nos braços de outro ficaram na minha cabeça o tempo todo! Não consigo entender o porque ela fugiu de mim, e não foi no nosso encontro.. numa noite estávamos comendo pizza juntos, e no outro fui ignorado.. Ela quebrou meu coração, não demorou muito ela estava namorando aquele ridículo do Kaique, eu ia pedir ela em namoro, e até comprei um anel que juntei todo meu salário que eu conseguia. Fiquei com tanta raiva, que jurei nunca mais namorar ninguém. E agora, cansei de lutar contra sentimentos, vai que eu conheço alguém que possa me manter calmo...
Desço e encontro ela falando ao telefone, por fim escuto ela se despedindo da mãe. Solto o ar que nem sabia que segurava. Sigo o dia da maneira mais normal possível, vou a minha loja que tenho na cidade, lá vendemos tudo para artigos de fazenda. Estamos agora entrando no ramo de tratores, e máquinas grandes. Fico pelo menos 1 hora até, que Kim me informa que Lisa esta querendo falar comigo, tem um tempo, logo no começo quando abri a loja ela estava comigo. Por isso ela sabia que eu passava a maior parte do meu dia aqui.
- Peça para ela entrar Kim..- Digo a minha nova secretária que é muito bonita por sinal, só não sei quantos anos ela tem..
- Ok Senhor..
Ela entra na minha sala, com uma cara de espanto e vejo que algo a incomoda, não sei o que..
- O que você quer Lisa? - Digo para não se estender muito nossa conversa.
- Eu estava com saudades, resolvi vir te ver.. - Ela estava muito bonita, vestia uma calça branca, e uma blusa curta o suficiente para ver a pele dela. Ela era sexy, era loira, alta e muito gostosa. Não demos certo porque ela é maluca, do nada fica morrendo de ciúmes. Mas, se ela parasse de ser tão pirada, podíamos transar e talvez sem compromisso ficarmos juntos..
- Aé? Você não cansa de ficar atrás de mim? - Digo de forma rude..
- Na verdade, não. Poderíamos sair para tomar uma bebida..
- Não sei Lisa, você fica com esses ciúmes exagerados.. E nunca assumi nada com você, não sei..
- Eu juro que não vou te ficar enchendo o saco, eu gosto de estar com você...
- Tudo bem, mas você precisa parar de implicar com a Grace, ela não tem nada comigo e ela é minha amiga.. você fica a ofendendo e eu acho isso ridículo. Você não precisa a ofender, para se sentir superior.
- Ok, Alaric. Ela me provoca também. Mas tudo bem, eu sei que sou melhor... - Não sei se posso concordar com ela..
- Eu te ligo mais tarde, para marcarmos. Preciso trabalhar agora.. - Se eu deixar ela vai ficar o tempo todo aqui..
O dia passa rápido e sigo de forma natural, ate que vejo que já passa das 19h e não tinha nada em casa que Grace pudesse comer. Eu sempre acabo me esquecendo que agora somos dois. E que preciso comprar o dobro de comida para ela. Sempre que me pego pensando nela, repreendo meus pensamentos pois todos me levam a querer ter ela para mim.
Sigo até o supermercado mais próximo e compro mais que o suficiente para 1 mês. Quando chego na fazenda vejo que a única luz que está ligada é a do seu quarto. Está tudo tão escuro que não consigo chegar a cozinha sem esbarrar em todos os móveis possíveis que existem pelo caminho.
Escuto a porta do seu quarto sendo aberta, e ela me chamando. Ela estava com medo..- Alaric, é você?- sigo em silêncio tem a cozinha, e escuto seus passos na ponta da escada.. Para assusta-la mais resolvo mexer nas cadeiras da bancada.. coloco tudo em cima da pia. E tento não me desesperar quando vejo Grace sentada na escada tentando me ligar. Eu realmente a assustei. Vendo essa cena, ligo as luzes a caminho da escada.
- Sou eu Grace, não precisa me ligar e nem ficar com medo.. - Meu telefone toca no bolso e sei que é ela.
- Meu deus Alaric, você queria me matar é?- Seus olhos denunciam terror, medo e lá no fundo felicidade em saber que era eu..
- Me desculpa, eu não te escutei. - Me finjo.. - Por que estava tudo desligado?
- Eu acabei dormindo tempo demais e acordei com seus barulhos, você como um invasor seria péssimo! - Sorri para ela. Ela estava engraçada e não estava brava por eu ter atrapalhado seu beijo com Heitor.
- Me desculpa, mas pelo que eu sabia essa casa é minha. Não preciso invadir para entrar! Hoje você está de bom humor. Já que é assim acho que deveríamos fazer pizza o que acha?
- Eu sei que a casa é sua, não precisa ser rude! Mas pizza seria ótimo! - Mexe nos longos cabelos que agora estavam maiores. Ela estava linda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - RESSURGINDO.
RomanceO que você faria se a grande chance da sua vida, viesse mediante a um casamento inesperado? Foi o que aconteceu com Grace. Depois de 4 anos da volta do seu grande amor, ela se vê diante a uma grande dúvida. Salvar a sua fazenda ou ter a liberdade de...