PASSADO 1

22 1 1
                                    



Acordo com um solavanco, abro meus olhos vejo Harry e Kate pulando na minha cama no único intuito de me acordar. Meus irmãos são gêmeos e estão com 6 anos, são loirinhos e cheios de energia.

- JÁ CHEGA, JÁ ACORDEI!- Digo alto e dando várias gargalhadas.

Minha família é a melhor coisa que existe na minha vida, meus irmãos são como meus próprios filhos. Mamãe e papai estão lá embaixo, sinto o cheiro de panquecas, ovos, e calda de chocolate!

- Se não pararem de pular na cama agora mesmo, eu juro que vou pegar os dois!- e em uma fração de segundo os vejo pulando da cama e correndo pelo corredor. Quando me levanto sinto que o meu chão foi tirado, minha cabeça está girando! Seguro na cabeceira da cama e tento me sentar, recuperando minha força eu respiro fundo e vou em direção aos meus irmãos. Creio que não seja nada demais, afinal quando fico um tempo sem comer sempre me dá um pouco de tontura!

Quando acabo de descer vejo o que já tinha imaginado, meus pais preparando o café, meus irmãos já estavam sentados na bancada e me sentei ao lado deles.
Nós sempre fomos uma família feliz, mesmo que tenha sido difícil depois que os gêmeos nasceram, muita responsabilidade depois de 11 anos. Mas meus pais ficaram tão felizes, e nunca vi o papai ser tão babão! Minha mãe me disse que ele tinha ficado quase louco quando descobriu que eu era uma menina, ele acha até hoje que vou namorar só quando sair da faculdade.
Por enquanto eu nunca achei ninguém que eu gostasse, mas quando eu achar, tenho certeza que meu pai vai me apoiar, ele me entende de uma forma mais amiga do que fraternal.

- Bom dia. - eu digo a todos quando me sento na cadeira.
- Bom dia! - minha família diz em uníssono.
- Como está minha ruiva favorita? Pronta para o último ano?- pergunta o meu pai. Este ano será meu último no colegial, meus pais estão animados e ao mesmo tempo preocupados, logo eu irei a faculdade, vou morar longe e provavelmente na cidade. Entendo a preocupação, porque até mesmo eu estou, tenho medo de não me adaptar, a cidade é tão diferente de Thynist Falls.

A campainha tocou e já sei que é alguém desconhecido porque Bugg não para de latir, ele é um ótimo cão, e só late para pessoas que ele não conhece. Quando abro a porta vejo um rapaz moreno com um senhor que deve ter uns 50 e poucos anos.

- Olá, bom dia! - Digo com um sorriso no rosto, esse rapaz é realmente bonito.

- Bom dia senhorita, eu e meu neto estamos nos mudando para a fazenda ao lado e resolvemos conhecer os vizinhos, sabe como é, para fazer logo amizades.

- Meu nome é Grace, sejam bem vindos, aqui é um ótimo lugar para se viver.

- Eu sou o Robert Abert e este é o Kai - diz o senhor com um sorriso caloroso.

- Vou chamar meus pais para conhecerem vocês.

Depois das apresentações meus pais resolveram mostrar nossa fazenda para eles, e eu fui para o meu quarto ligar para Sofie, minha melhor amiga. Crescemos juntas, o pai dela comprou a fazenda que fica na frente da nossa, e desde meus 3 anos nós convivemos juntas. Nossa amizade sempre foi forte e sólida como casco de cavalo. Marquei de cavalgar com ela essa tarde e quando desço meus pais estão na varanda ainda conversando com os Aberts.

- Mãe e pai vou encontrar a Sofie para andarmos de cavalo, eu não voltarei tarde. - antes que eu pudesse descer totalmente a escada meu pai me chama e me pede algo que eu não imaginaria que ia me trazer tantos problemas.

- Será que pode levar Kai? Ele quer fazer amizades, seria bom ele conhecer Sofie. O senhor Abert o matriculou no mesmo colégio que vocês..- Fico pensativa, será que seria bom eu levar levar este garoto junto? Eu nem ao menos o conheço. - Hein Grace? Será que poderia?

E isso foi o ultimato do meu pai, acenei que sim com a cabeça e Kai me seguiu. Eu realmente espero que este garoto não em traga problemas, porque ele é bonito demais para criar ódio por ele!

Sofie vem ao nosso encontro com seus cabelos negros , corpo esguio e pequenos olhos cor de cinza. Corro para dar um abraço nela e automaticamente vejo seus olhos seguirem para mais longe de mim. Ela tinha namorado, Lorenzo era seu namorado desde a sétima série, nunca os vi separados, brigavam muito, mas o amor era maior que tudo. Pelo visto eu estava certa, este Kai me traria problemas e pelo visto ia começar com a minha amiga...

Não seria novidade eu falar que eles se deram super bem! Cavalgamos a tarde inteira, e foi muito agradável. Por muito tempo tem sido somente nós duas, não que seja chato estar com Sofie, mas ter um figura masculina conosco é ótima fonte de dar várias risadas. Kai é moreno, seus cabelos são de avelã e ele é forte e alto. Se eu fosse mais desencanada com essas coisas eu juraria que poderia rolar algo entre nós. Desde que Alaric saiu da cidade eu não consigo mais me apaixonar por ninguém, sempre fomos melhores amigos. Crescemos juntos, e quando fiz 14 anos descobrir o que era me apaixonar por alguém, e essa pessoa foi Alaric Joshua. Ele foi embora quando seus pais precisaram arranjar um emprego na cidade, e lá se foi meu único e primeiro amor. No começo ainda nos falávamos por cartas, mas depois de um tempo as cartas viam menor, demoravam dias e algumas vezes meses. Tentei superar de muitas formas a partida dele, mas acho que meu coração será eternamente dele, amanhã ele fará dezenove anos, sinto que devo algumas palavras só não sei o que falar.

Cheguei em casa e encontrei meus irmãos brincando de pique-esconde.

- Kate e Harry espero que se escondam porque daqui a 5 segundos eu vou procurar vocês- eu digo indo em direção a cerejeira e fingindo contar, vejo Harry indo para o celeiro e Kate se escondendo atrás da pilastra. Corro em direção a Kate primeiro, ela grita quando me vê chegar. Indo em direção a árvore deixo ela ganhar. Faço sinal de silêncio para Kate e vamos juntas com o máximo de cautela atrás do Harry, mas quando vamos ver ele está correndo em direção a árvore, e saímos rindo e atropelando os próprios pés. No final eu acabei perdendo, e brincamos mas umas duas vezes, até que nossos pais nos chamarem para jantar.

Não vejo a hora de ver estes pirralhos crescerem e os ver conquistando as coisas sozinhos. Entramos para comer, foi um jantar tão bom, consegui esquecer por alguns momentos o fato que eu não escrevia uma carta para o Alaric desde meu aniversário do ano passado. Resolvo subir para meu quarto, acho que vou escrever um e-mail, na grande verdade só consegui o e-mail de Alaric Joshua porque meus pais ainda mantém contato com os Joshua's.
Eu poderia até mandar um carta como era de costume, mas não chegaria a tempo do aniversário dele. Estou tremendamente confusa, não sei se seria certo eu reaparecer assim depois um tempo, tudo bem que não era tanto tempo, mas e se passar a mensagem errada? É engraçado pensar que meus únicos beijos foram dados a um garoto que era quase minha outra metade e agora não passa de alguém conhecido que mora longe.

Resolvo escrever, afinal faz muito tempo não fico sabendo da parte dele como anda as coisas por lá.

E-mail.e/ra:grace.harcket.www

E-mail.p/ra:alaric.joshua.www

Alaric?,

Aqui é a Grace, espero que ainda lembre-se de mim, fiquei na dúvida se deveria ou não escrever algo para você. Eu ia fazer como era de costume, mas a carta demoraria pelo menos uns dois dias para chegar até você, e não teria graça.

Vamos lá, por aqui anda tudo bem, Sofie e eu passamos mais tempo juntas desde que você se mudou a um ano. Atualmente temos um novo vizinho, o nome dele é Kai, ele é da cidade, fala engraçado e tem certas manias, e olha reparei isso em apenas um dia, o conhecemos hoje quando ele bateu em minha porta. Mas vamos ao que interessa, 19 anos é muita coisa, nem parece que aos 17 anos você me deixou sozinha aqui, tentando me perguntar porque nem ao menos houve uma despedida. Como estão as coisas ai? Soube que a cidade é barulhenta. Espero que você esteja bem, sinto sua falta Ric, dê notícias, eu mereço isso. Meus parabéns! Felicidades.

Com amor, Grace.

Minhas mãos estão tremendo, a dúvida me corroí. Mas eu tomo iniciativa e acabo enviando, fecho meu notbook e resolvo ir dormir.

Liberta - RESSURGINDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora