Quando acordei notei que estava na fazenda. Não me lembro muito das coisas. Sim, me perdi, e cai. Estou toda dolorida, quando tento me mexer sinto uma enorme dor de cabeça. Agora consigo me lembrar vagamente de ter batido a cabeça por último, ouço vozes lá fora. Não faço a minima ideia como parei aqui, quem em encontrou e quando. Olho pela janela e está escuro, provável que tenham me resgatado logo. Ainda bem que liguei para Sofie. Minha vista ainda está turva e então caio no sono novamente. No dia seguinte quando acordo resolvo levantar, vejo que trocaram minhas roupas, e estou com um pijama que eu usava quando adolescente. Antes de sair do quarto resolvo me olhar, checar o estrago, vejo que tenho alguns arranhões e meu rosto está roxo. ao sair do quarto, ouço a voz do meu pai falando com alguém. E quando chego a sala, parece que estou em uma reunião de amigos. Todos estão aqui, Sofie, Kai, Alaric, mamãe, papai e meus irmãos.
- Filha, o que você esta fazendo em pé? Já íamos ir ver como você está...- Minha mãe como sempre muito preocupada..
- Eu estou bem, só com um pouco de dor na cabeça, o que aconteceu?
- Você se perdeu, caiu e bateu a cabeça. - Alaric se adianta a dizer..
- Eu me lembro desse detalhe, depois de você me negar carona...
- Ué, você tinha visto ela na estrada Ric? - Sô perguntou.
- É, tinha sim. - Alaric como sempre mentiroso.
- E você não fez nada cara? Tá de sacanagem, só pode! Ela podia ter morrido. - E assim começou uma discussão, e minha vista ficou turva... Senti braços ao meu redor.
- Grace?- Suas mãos tão próximas de mim, sinto um calafrio subir.
- Pode me soltar, eu já estou bem..- Alaric tão perto de mim, foi esquisito. Eu daria tudo anos atrás por esse toque novamente.
Depois de ligarem para o médico, e me deixarem a sós com Kai, pensei em muitas coisas.. Depois de tanto tempo juntos, eu nunca parei para pensar se realmente Kaique fosse o homem ideal. E depois de saber da traição, dessa atitude, eu não tenho tanta certeza.
- A Sofie me contou sobre o bar.. Você ia me contaria?
- Como Sofie sabe? Eu ia te contar, claro.. Mas, tudo aconteceu..
- Kai, preciso saber.. Você me traiu?
- Ah, sim.. Eu estava bêbado. Com raiva de você.. Me perdoa.
- Kai, eu pensei. E acho que deveríamos terminar, por um tempo. Estamos esses anos juntos e sendo sincera, eu não sei se você é o homem que quero me casar. Não consigo te perdoar.
- Grace, você precisa entender, eu errei. Mas, amo você. Você é a mulher que quero para minha eternidade. Você não pode acabar com nosso namoro, por isso.
- Sim, eu posso. E não vou pedir desculpas, pelo seu erro. Se puder sair, eu preciso ficar sozinha e descansar..
Depois que terminei com Kaique, achei que ficaria arrasada, mas pelo contrário, me senti mais leve. O médico disse que não era nada preocupante, só uma pequena contusão. Que deveria descansar e relaxar por um tempo.
Na manhã seguinte foi como se ainda tivesse 17 anos, acordar com meus irmãos e pais numa mesa de café da manhã. Ajudar no rancho. Foi maravilhoso.
Alaric veio falar com meu pai, e eles se trancaram no escritório. Mamãe parecia cansada e preocupada, por mais que tudo estivesse visualmente normal, algo estava esquisito. Alguns homens vieram ver a fazenda, não entendi o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - RESSURGINDO.
RomanceO que você faria se a grande chance da sua vida, viesse mediante a um casamento inesperado? Foi o que aconteceu com Grace. Depois de 4 anos da volta do seu grande amor, ela se vê diante a uma grande dúvida. Salvar a sua fazenda ou ter a liberdade de...