Minha princesa tinha nascido, nem posso acreditar que Grace é tão pequenina, tão bela, seus cabelos cor de fogo eram idênticos ao de Marcus, olhei para meu marido, sua felicidade era notória, ele vivia me dizendo como queria um filho, e quando descobrimos que era uma linda menina, Marcus quase se descabelou, seu primeiro filho seria uma garotinha! Vejo ele no canto do quarto segurando Grace, nossa família tinha apenas começado.
3 anos depois
Ela veio correndo em minha direção.
- Mamãe, olha só o que o papai me deu! - ela me mostrou uma linda margarida, são as minhas favoritas, e nesta época do ano se tornam magnificas.
- Que linda meu amor, você gosta das margaridas?
- Sim mamãe, elas são lindas..- ela me olha com seus olhos cor de mel.
Minha família era realmente um sonho, tínhamos acabado de nos mudar para um fazenda maior. Marcus era um pai zeloso, segundo ele, Grace só namoraria quando tivesse saído da faculdade, mas nós sabíamos que a ordem não era essa.
5 anos depois
Grace
- Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! UHHHHHUUUUL! Ric, Ric, Ric!- Estamos todos cantando parabéns para Alaric, ele fez 10 anos hoje. Sofie corre para a mesa de doces ao meu lado. Mamãe e papai estão conversando com os Joshua's, coisa que não entendo.
Ric rapidamente se junta a nós para devorar uma mesa inteira de doces que Sarah, a mãe dele, fez especialmente para nós. Peguei um brigadeiro e não tive tempo nem para pensar, como eu amo chocolate, não é simplesmente o gosto do cacau, mas o prazer de lambuzar os meus dedos. Sô e Ric estão na mesma situação que eu. Minha mãe disse que amigos como eles levamos para o resto da vida, e eu espero que leve, eu amo muito eles, fazemos tudo juntos. Mesmo que eu me ache a mais inteligente entre nós, não posso deixar de falar como Sofie consegue tudo, seus olhos meigos são quase uma porta para o que ela está querendo, uma vez meus pais não queriam deixar eu ir para a casa dela, foi só ela olhar e pedir novamente do mesmo jeito que eu tinha feito e conseguir, meu pai ainda falou " como podemos dizer não para um olhar desses?", e o Alaric ele é corajoso e fiel, uma vez apareceu um cobra enorme enquanto a gente brincava e não teve medo de colocar ela para correr. Lembro também uma vez que ele caiu andando de cavalo e não chorou, o machucado foi feio, mas ele disse que a época de chorar não existia mais. Acho que a gente se completa, do nosso jeitinho, vi isso em um programa de tv, as pessoas se completam pelo que são, juntando as qualidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - RESSURGINDO.
RomanceO que você faria se a grande chance da sua vida, viesse mediante a um casamento inesperado? Foi o que aconteceu com Grace. Depois de 4 anos da volta do seu grande amor, ela se vê diante a uma grande dúvida. Salvar a sua fazenda ou ter a liberdade de...