BÔNUS

12 1 0
                                    

Sua mão subiu pela minha nuca e ela me deu um beijo quente. Enquanto se esfregava em mim e soltava leves gemidos. Nosso beijo conseguia se transformar de uma hora para outra, ele era puro e no mesmo segundo carnal. Segui com Grace em meus braços até meu quarto, eu podia sentir que estava tão necessitada quanto eu.
De todas minhas fantasias, transar com essa garota birrenta era a que me deixava mais louco. Deitei ela na cama e pude ver seu corpo ainda vestido, mas muito gostoso. Tirei meu tenis incentivando a fazer o mesmo e quando olhei ela estava de calcinha e sutiã. Que corpo era aquele, ela estava uma beldade, sua silhueta era perfeita..
Subi em cima dela dando beijos pelo seu corpo, como eu queria me afundar nela. Mas, iria com calma para não assustar. Afastei seu sutiã e chupei seus seios, enquanto descia minha mão pela sua calcinha.

Ela estava quente, e eu me lembrava bem daquele corpo, que agora estava diferente e mais gostoso. Ela gemeu quando sentiu minha mão afundar em sua calcinha, já encharcada de tanto tesão. Essa mulher vai me matar. Durante todo o tempo, fiquei imaginando como seria provar e tocar naquele corpo que eu tinha a tanto tempo sido o motivo de me fazer acordar de pau duro. Senti sua mão subir e fazer força para retirar minha blusa, ajudei a tirar. Enquanto sua mão ia para minha calça, com voracidade, sedenta por mim. E isso só me deixou mais louco..

Depois de tirarmos a roupa contemplei seu corpo nu embaixo do meu, ela me deixava fora de órbita, com aquelas curvas. Vesti a camisinha no meu pau que latejava de tanto tesão, e me afundei nela, como a muito tempo queria. Ela ainda era gostosa da mesma fora, senti ela pronta para gozar, quando entrei no ápice junto, me jogando contra ela e ouvindo ela dizer meu nome. 

Ela foi levantando e juntando suas coisas, e eu não entendi nada. 

- Onde vai?- perguntei.

- Para casa. - Desde de quando ela foge depois do sexo?

- Vai ficar aqui, somos casados.

- Não, vou para casa. E depois virei para cá. 

Ela já estava completamente vestida, e aquilo me fez pensar que seria difícil as coisas com ela. Estava totalmente relutante em ficar ao meu lado. Não ia impedir dela ir, mas também precisava provoca-la de alguma forma.

- Isso não é comportamento de alguém casado.. Está parecendo as garotas que pego pela noite.- Merda, falei demais.

- Pode me chamar de qualquer coisa, menos disso. Agora mesmo que estou indo. 

Liberta - RESSURGINDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora