22

5 0 0
                                    

Grace

Esse homem só pode estar maluco, sair nessa tempestade. Tudo bem que era a vida de um cachorrinho muito fofo no qual agora está chorando por onde eu ando, querendo colo.
Pego uma manta fofinha e coloco no chão da sala, esperando que ele deite. Alaric sumiu para o quarto e eu aqueço minha mão na lareira improvisada, enquanto bebo um café pré pronto. 

Olho para Flex e o cachorrinho sem nome, e os dois estão deitados na cama improvisada. A noite vem caindo e nada dele descer, os cachorros começam a latir, e acredito que seja de fome.. vou em busca das rações no porão e acabo encontrando também uma daquelas caminhas, deve ter sido do Flex. Carregando as coisas subo as escadas e fecho a porta.
Me sento no chão e coloco ração para os dois. Coloco a caminha pequena ao lado da manta.. começo a ficar preocupada porque Alaric sumiu la em cima..
Subo as escadas e os dois vem atrás, quando bato na porta o pequeno sem nome começa a latir, talvez ache qur estou brincando.. o pego no colo e bato novamente na porta..

Alaric

Depois de correr para salvar o pequeno cachorrinho na neve, percebi que estou cedendo à ela esses dias! Subi para tomar um banho fervendo! Sabendo que estamos nos dando bem até demais! Era incrível que quando mais novos, éramos melhores amigos! E atualmente, quase nos matamos com ofensas... Ignorei o fato de saber que ela estaria no andar de baixo com os cachorros, e fiquei deitado até esfriar a cabeça. Essa incrível tormenta de não saber os meus verdadeiros sentimentos por Grace me afetam, e me atormentam quando de alguma maneira ela é doce e demonstra se importar. Quando durante o colégio senti ela ser minha pela primeira vez, ali achei que ela tivesse me perdoado, por ter me envolvido com ela, e ido embora sem ao menos me despedir. Mas,  quando fui deixado sozinho quando pediria ela em namoro, só me fez entender que ela estava me dando o troco por anos atrás... Escuto batidas na porta, acompanhadas de um latido fino e chato. Era ela outra vez para perturbar meus pensamentos. 

Abri a porta, e Flex entrou cheirando a pilha de roupas jogadas no chão, sem tempo de lavar. Ela como se pedisse permissão, foi aos poucos dando pequenos passos na minha direção. Sem dizer muita coisa, deixou o cachorrinho sem nome no chão, e o mesmo foi aprender com Flex a enfiar o fucinho onde não deve. De repente sinto meus ombros serem tocados por sua delicada mão. E sua boca rosada pelo frio extremo, vir em direção ao meu rosto. Eu definitivamente não estava entendendo mais nada, tudo bem que estávamos nos dando bem esses dias. Mas, me tocar e beijar meu rosto dessa forma, não seria uma forma "GRACE" de agradecer. Quando eu não podia mas esperar nada, suas lábios vieram na direção da minha boca, e sua língua invade minha boca, e sinto o hálito de café tomado por ultimo talvez.. sua mão desce até minha barriga, e enfia suas mãos gélidas me fazendo arrepiar. Ela me pediu entrada, e assim ganhei um cartão verde para avançar. Meus braços circularam sua cintura, e o beijo lento, se transformou em algo puramente sexual. Quando dei por mim, minha blusa tinha sido jogada fora, sorte que o aquecedor estava ligado. Quando tirei sua camisa e vi que ali só tinha um par de seios duros e com frio, me enlouqueceu. Abaixei minha boca para mordisca um deles, Grace soltou um gemido rouco. Olhei para o lado tentando me certificar se os bichanos já tinham saido do quarto. Pesei nosso corpo em direção a cama. 

Desci beijando seu corpo, colei minha boca na dela. Peguei uma camisinha e deixei ao nosso lado. Toda vez que vejo ela nua, vejo o quanto ela está gostosa.
Meu pau ja nao se aguenta de tanto tesão.

Outra vez transamos, e foi incrível. Ela sabe ser gostosa..
Me enlouquece pensar, que talvez, isso seja só sexo. Eu no fundo sei que há sentimentos reais e fortes por ela.

Gracie levanta e se enrrola no cobertor enorme que havia em cima da cama, entra no banheiro e se tranca. Acho que deve ter ficado quase 1 hora lá dentro. Quando sai, em silêncio veste as roupas e senta ao meu lado na cama. Sinto meu estômago revirar, outra briga?

- Alaric, precisamos conversar..olha isso de transar e se matar não é para mim.. Sempre sonhei com um relacionamento decente e respeitoso. Isso que temos é cheio de mágoa e tristeza..
Não nego que te amei, e no fundo talvez a ainda haja sentimento por você. Mas não quero isso, transar e brigar. Quero ser amada, quero alguém que me respeite..

Ela despejou todos os sonhos em cima de mim, porque sabia que eu era conhecido por ser safado.. ela estava com medo de se magoar de novo. Se envolver com ela, era sair da zona de conforto.
Estávamos indo rápido demais, porque em naquele dia o término não era nosso destino. São mais de 20 anos conhecendo essa diaba ruiva..
Então me surge um ideia, ia propor algo insano, talvez, rápido demais. Porém tudo que eu queria era estar com ela..

-Então vamos tentar, não me afaste.. não precisamos namorar, mas podemos estar juntos e nos conhecemos melhor.. O que acha?- digo.

- Alaric...- com toda certeza peguei ela de surpresa..- não sei se é boa ideia. Já estamos a muito tempo tentando algo..

-Eu sei que estamos, mas vamos tentar mais um vez. Queremos estar juntos e talvez isso seja uma benção dos Deuses.. O que me diz?

Liberta - RESSURGINDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora