Alaric
- Você está mudada.. E sinto que está me mudando também. A gente só precisa aprender a confiar um no outro. - Beijo sua boca de forma carinhosa.
Levantamos da cama para iniciarmos o dia. Hoje sei que tenho muito trabalho para fazer. Fiquei de conversar novamente com a equipe de venda da loja, precisamos de novas visões em relação as mercadorias novas. Grace levantou da cama extremamente calada, não é costume dela. Já faz algumas semanas que resolvemos tentar seguir um relacionamento. É assustador pensar que estou sendo feliz, com ela. Acho que não é segredo que magoei seu coração em todas as vezes que estive em sua vida. Fui cruel e duro. Me arrependo de não ter voltado atrás. Mas infelizmente, nossas escolhas carregam consequências.
Sigo em direção ao carro, que está estacionado logo após as porteiras da fazenda. Grace nega a carona para a clinica, o que me deixa extremamente inseguro. Sei que é bobeira da minha parte, fiz de tudo para não bancar o cara ciumento, mas com ela, impossível. Aquela ruiva toma conta de mim!
Quando chego na empresa, me deparo com meia dúzia de funcionários ociosos, parecendo que estavam esperando o chefe chegar para começarem a trabalhar. Assim que sou visto, todos correm e se escondem em seus afazeres. Sei que carrego comigo uma reputação de chefe rígido e ruim, mas somente cobro aos funcionários que me entreguem resultados para aquilo que estou lhe pagando!
Penso em convidar Grace para almoçar no restaurante que tem uma vista linda do lago, mas não quero parecer muito desesperado e nem sufocar ela com minha possessividade. Ela não quis carona, alegou que iria passar aqui mais tarde.
Sigo para a reunião com a equipe de vendas, e aproveito e marco todos os compromissos para essa semana, preciso resolver algumas questões em relação a loja e as micros fazendas de gado.
Grace
Sigo assustada, já faz 2 semanas que estou com minha menstruação atrasada, e nada de descer. Não posso estar grávida, não agora. A gente está se acertando aos poucos.
Neguei a carona para a clinica, porque vou passar na farmácia no caminho. Paro em frente a farmácia e vejo que está relativamente cheia. Resolvo comprar um teste de gravidez para tirar qualquer dúvida da mente. Levo o teste comigo até a clínica, e aguardo minha bexiga encher um pouco mais para fazer. Meu dia segue super tranquilo e cheio de trabalho, esqueço do horário de almoço e quando vejo já se passa das 16hrs, prometi ao Alaric que passaria lá. Esqueço-me inclusive do teste de gravidez que ficou no fundo da minha bolsa. Pego um táxi até a empresa de construção onde meu novo marido
amorado estava. Seu SUV está estacionado no lugar de sempre, evidenciando que ele também não conseguiu se livrar muito do trabalho hoje. Entro na empresa, e logo o José vem em minha direção, ele é o secretário de Alaric. Ele deu oportunidade para ele quando tinha apenas 16 anos, hoje com 24 anos segue firme na empresa. Vejo que ele fica surpreso em me ver ali, até porque ninguém do trabalho sabe que estamos juntos.
- Oi senhorita Grace. O que está fazendo aqui?- Tenho certeza que sua expressão vai se transformar em 3,2,1-
- Vim ver o Alaric, ele está?- E bingo, ele ficou tão surpreso que tenho certeza que sua curiosidade seja de alguém extremamente fofoqueiro.
- Está sim, posso avisar a ele que você está aqui, mas ele está com a senhorita Marcela na sala, pode ser que demore uns minutos, eles sempre se trancam lá e é complicado- Sua risada entrega que eles fazem besteiras dentro da sala, espero que meu rosto não evidencie meus ciúmes.- Ela entrou tem muito tempo?
- Não, faz uns 5 minutos, mas nunca se sabe se vai demorar mais que isso. - Sua risada me irrita de forma absurda. Porque sei bem o que ele quer dizer, que eles se comem lá dentro.
Minha expressão muda completamente, sei que não deveria manter ciúmes. Até porque ele sabia que eu viria até aqui, não é possível que ele seja tão burro. Passou 4 minutos a mais, e escuto sua porta do escritório bater forte e uma morena siliconada sair bufando e xingando ele. Pelo visto ela não gostou muito da recepção. Quando vejo José entra no escritório e vejo sair com os olhos brilhantes, porque atrás dele vem Alaric, imponente, de terno e gravata, como eu nunca tinha visto. Vem até mim, pega na minha mão e beija os nós dos meus dedos, e logo em seguida sua boca vem a minha de forma casta, me trazendo vergonha, porque sinto que sou observada por meia dúzia de funcionários curiosos.
- Grace, fiquei te esperando mais cedo. - e me beija novamente- Vamos para casa?
Assinto de forma rápida, e sinto que meu coração está com medo de estar grávida. Eu não teria como justificar uma gravidez a essa altura, só faz semanas que resolvemos viver de forma harmônica. E eu também nem sei se ele deseja ser pai, o se ele não vai pensar absurdos de mim. Sigo o caminho todo em silêncio e noto sua afobação, ele está inquieto, não consigo imaginar o porque disso. Ele deve ter ficado achando que eu fique brava de ver aquela mulher lá- BRAVA NAO, SÓ COM CIÚMES- Nossa forma de se entender está aos poucos se mantendo segura parra se abrir e conversar. Mas preciso ter certeza de tudo antes de tomar qualquer atitude. Só mantendo relação sexual com ele, eu tomo injeção anticoncepcional desde que perdi minha virgindade. Abro meu calendário menstrual e vejo que perdi a data da injeção, era para ser tomada no mês retrasado, com tudo isso que aconteceu eu me esqueci completamente. Sinto um bolo no estômago, e a vontade de vomitar bate forte.
- Para o carro, eu não tô bem.- digo e a ânsia vem forte.- Para o carro!
Sinto as rodas pararem, abro a porta e vejo meu corpo ser impulsionado para frente saindo todo o lanche que almocei para fora. Mais 10 minutos vomitando tudo que tinha dentro de mim, Rick me perguntando o que estava acontecendo, e o que eu tinha comido. Quando meu estômago lá não tinha mais o que expulsar, limpei minha boca com o casaco que estava pendurado na minha bolsa. E seguimos viagem até em casa.
- O que você comeu hoje?
- Não acho que tenha sido a comida, acho que estou ficando doente.
- Você quer ir ao médico? Eu te levo.
Nego com a cabeça, e explico que vou ficar bem. Lembro-me do teste e do sintoma. Não posso de maneira alguma me sentir nervosa e ansiosa, porque senão vou vomitar cada vez mais. Corro para o banheiro com minha bolsa, e pego o teste. Sigo todas as instruções de fazer xixi no palitinho, e aguardo os minutos. Não consigo me segurar, e entro em choro, não posso estar grávida. E então o primeiro risquinho sobe, aguardo o segundo e nada. Então isso me diz que eu negativo, não estou grávida. Um peso enorme sai de dentro de mim, me sinto chorosa, porque eu tive tanto medo, medo de estragar tudo. Mesmo usando camisinha, nunca se sabe!
Entro no chuveiro e sinto ele tentando abrir a porta, uma, duas, três vezes. Na quarta aviso que estou saindo e estou bem. Lavo meus cabelos e sinto paz de não estar carregando uma criança que seria talvez indesejada por ele. Saio do banho e abro a porta.
- Você está bem? Se trancou ai dentro!
- Estou ótima, foi só um mal estar. Vai tomando seu banho que eu vou descer e fazer a janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - RESSURGINDO.
RomanceO que você faria se a grande chance da sua vida, viesse mediante a um casamento inesperado? Foi o que aconteceu com Grace. Depois de 4 anos da volta do seu grande amor, ela se vê diante a uma grande dúvida. Salvar a sua fazenda ou ter a liberdade de...