Grace
Combinei de fazer pizzas com Alaric, mas estou um pouco receosa, a gente só briga.. Mas não vou desistir, pedi licença a ele para tomar um banho e mudar de roupa.. Até porque eu simplesmente cai na cama quando cheguei do trabalho.
Quando Alaric chegou e eu achei que era alguém que estava invadindo, fiquei muito apavorada. Todos os meus medos foram voltando, até o dia da boate, onde fui por pouco violentada. Mas o nojento do cara me fez tocar nas suas partes íntimas e me forçou a encostar minha boca nele.. acabei ficando internada pois ele usou tanta força que meu couro cabeludo sangrou.. vomitei e acabei na hora desmaiando e broncoaspirando.. Mas gracas a Deus eles conseguiram me salvar antes de algo mais traumático ainda acontecesse.
Depois do banho coloco um short de moletom curto e um top preto, hoje está muito quente.. meu cabelo eu deixo molhado mesmo, ele já cresceu de maneira razoável.
Desço e vejo que as luzes já estão todas acessas. Mas não encontro Alaric na cozinha.. então resolvo separar todo os ingredientes para esperar ele. Não demora mais que 10 minutos vejo ele sem camisa no batente da cozinha. Ele sempre foi alto, mas nunca tinha reparado tão bem como ele tinha ganhado mais músculos. E tinha uma cicatriz na barriga que parecia ter sido feita por arma branca.. ele sempre foi bonito, mas parece que agora tem algo diferente, talvez seu jeito impetuoso.. resolvo não pensar nisso. E sigo separando as coisas, enquanto seu olhar me acompanha, sinto meu corpo queimar. E agora me arrependo de não ter colocado uma roupa com mais panos..
De todas as vezes que eu já fiquei com poucas roupas pertos de homens, essa é a primeira vez que sinto meu corpo formigar e queimar..- Estou vendo que você separou as coisas.. - Diz Alaric.
Sinto seu corpo atrás do meu, sua respiração queima minha pele, como eu desejo esse homem. Mas infelizmente não posso me entregar e sofrer mais um vez..
- Sim, estou ficando com fome e ansiosa para saber se não vamos nos matar fazendo pizza- confesso.
- Sempre ansiosa.. garanto que não te mataria fazendo pizza, só fazendo outras coisas.. - Sinto um calafrio no meu corpo, eu não acredito que ele falou isso na maior naturalidade.
Ignoro o que ele disse e começo a abrir os ingredientes, percebendo que eu não estou para conversa Alaric se põem do meu lado e começa a preparar..
Assim que terminamos de organizar e começamos a abrir a massa, faço força e não consigo abrir de maneira correta, depois de 10 minutos levando uma surra da massa de pizza, sinto os braços dele envolta de mim, suas mãos nas minhas.. oh céus..- O que vo..você está fazendo?- minha voz sai falhada. Esse calor do corpo dele me deixou com as pernas bambas.. O que está acontecendo comigo?
- Só estou te ajudando a não apanhar tanto dessa massa.. - ele me ajuda a abrir a massa de forma perfeita.. os músculos em volta do meu corpo, Sua respiração na minha pele, tudo isso faz minha barriga doer de energia que passa do corpo dele para o meu.. assim que abrimos a massa e colocamos na assadeira. Alaric me vira, e me beija. Sua boca está com gosto de vinho, e sua língua domina a minha enquanto sua não encontra minha nuca, e seu braço me puxa para mais perto. Tento lutar, mas minha forças são inúteis, pois eu também quero. Minha mão sobe por sua barriga e sinto á sua ereção na altura da minha barriga.. Esse beijo me deixou molhada, o tesão me consome..
Ele me coloca sentada enquanto afasta o que estava na balcão da cozinha.. se encaixa nas minhas pernas e sobe a mão até encontrar o meu seio que só está coberto pelo top.
Fracasso mais uma vez em tentar afasta-lo..- Ala..ric.. precisamos parar, estou morrendo de fome.. - ele se afasta e ajeita meus cabelos.. O que há com esse homem..
- Tudo bem. Eu também estou morrendo de fome, mas não dá pizza.- engasgo com a própria saliva..
- Isso não deveria ter acontecido.. a gente está tentando não se matar, e eu também estou saindo com o Heitor.. - Minto.
- Ok Grace, você que sabe.. - Rosna. Não entendo esse homem.
Acabamos de colocar a pizza no forno. E eu sento para esperar. Coloco uma taça de vinho para mim. Enquanto sinto o cheiro da pizza..
Alaric some e só volta quando esta na hora de retirar a pizza.. ele senta ao meu lado, parece estar bravo. Será que foi pelo o que eu disse?- Você vai ficar com essa cara? - Pergunto
- Essa é a única que tenho, e é bem linda por sinal..
- Não queria te deixar chateado, foi algo que eu disse? - Ele confirma.- Eu falei a verdade Alaric, a gente não dá certo. Não nascemos para ficarmos juntos..
- Se você acha Grace.. Isso só foi um beijo. Não precisa agir como se fosse algo repulsivo, eu sei que gostou.
- Gostei, você beija bem. Mas beijo, sexo e relacionamento não passa de algo físico. Amor é algo inatingível para nós..
Ele levantou e colocou a pizza nos nossos pratos, acabou de encher o nosso como com vinho..
Comemos em silêncio, e logo depois resolvo lavar as coisas e sem dizer nada Alaric me ajuda. Esse silêncio é horrível..
Lavei enquanto Alaric secava a louça, se alguém nos visse, com certeza iríamos parecer um casal normal..Depois de toda louça seca e lavada, sigo para meu quarto, Alaric vem atrás, vou subindo e sentindo ele atrás de mim.. quando estou prestes a entrar para meu quarto, escuto ele dizendo..
- Amor só é inatingível depois da morte.. Enquanto isso ama quem quer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - RESSURGINDO.
RomanceO que você faria se a grande chance da sua vida, viesse mediante a um casamento inesperado? Foi o que aconteceu com Grace. Depois de 4 anos da volta do seu grande amor, ela se vê diante a uma grande dúvida. Salvar a sua fazenda ou ter a liberdade de...