CAPÍTULO 14 - Noite incrível (Parte 1)

101 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ainda tentava processar toda a explosão de sentimentos que ardia dentro de mim. Não conseguia me conformar em ter demorado tanto para me mudar para o Brasil. "Já era para a gente ter se conhecido muito antes; entretanto, tudo aconteceu como deveria ser!", refleti, sendo honesto comigo mesmo. Admitindo que a desejei e a quis no momento em que a vi desembarcando daquele elevador. Uma mistura intensa de atração e excitação me dominava, como se o destino tivesse finalmente se alinhado para nos unir. Eu me sentia profundamente atraído por ela, a ponto de considerar a possibilidade de construir uma família juntos.

 Reconhecia que isso poderia soar um tanto clichê, mas prestes a completar trinta e um anos, sentia a necessidade de estabilizar minha vida amorosa. "E por que não fazer isso ao lado dela? Certamente, ela deve estar apreensiva e com um toque de medo, pois acabou de sair de uma relação que, pelo que pude perceber, não era perfeita. No entanto, estou determinado a ser um homem digno de conquistar a confiança dela!", refleti, enquanto a observava por um longo período, mergulhando em um transe intenso. Em meio a esse momento de contemplação, detalhes como a iluminação suave do ambiente e as expressões sutis dela contribuíam para intensificar a atmosfera emocional.

Cada segundo era como se estivéssemos em um filme, com o mundo ao nosso redor desacelerando para dar espaço à nossa conexão. Seus olhos, profundamente cativantes, revelavam uma mistura de curiosidade e cautela, como se estivesse testando as águas antes de mergulhar de cabeça em uma nova paixão. Senti meu coração bater mais forte a cada sorriso dela, como se cada gesto fosse uma promessa de um futuro brilhante que poderíamos construir juntos. O toque sutil do vento que entrava pela janela brincava com seus cabelos, criando uma aura de mistério ao seu redor. A atração entre nós era evidente, como se estivéssemos à beira de uma descoberta emocional profunda.

A brisa trazia consigo o aroma suave de flores, misturando-se com o perfume dela e criando uma sinfonia sensorial única, que ecoava a crescente intensidade dos meus sentimentos. Com cada palavra trocada, eu me via mais envolvido em seu mundo, ansiando por desvendar cada segredo escondido por trás daqueles olhos hipnotizantes. E à medida que o tempo parecia desaparecer ao nosso redor, eu sabia, sem sombra de dúvida, que aquele momento marcava o início de uma jornada emocional extraordinária, onde o amor, a confiança e a determinação seriam os pilares da nossa história.

— Não me encare desse modo, está me constrangendo! — Ela estreitou os olhos, sua expressão uma mistura de desconforto e fascínio.

— Não consigo evitar, é automático! Sua beleza me atraiu intensamente, desde o momento em que a vi saindo daquele abençoado elevador. Não consigo tirar você da minha mente desde então. É como se você sempre tivesse feito parte de mim! — Acabei admitindo, minha voz carregada de emoção.

— Eu nem sei o que dizer, isso me pegou de surpresa! — Notava-se que ela estava visivelmente envergonhada, suas bochechas coradas evidenciando sua hesitação.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora