Seis meses mais tarde
No auge do meu oitavo mês de gestação, ansiava pela chegada de nosso filho que aconteceria em breve e carinhosamente escolhemos chamar de Theo. Eros, contagiado pela empolgação do casamento, buscava acelerar os preparativos, porém, os vestidos que experimentei revelaram-se incompatíveis com a minha barriga já avantajada. Com dedicação, consegui persuadi-lo de que seria mais sensato adiarmos a cerimônia para depois do nascimento de Theo. Nesse período, nosso amor florescia, marcado pela paciência e compreensão mútua diante dos desafios que a gestação nos apresentava.
Duas semanas transcorreram desde minha saída do trabalho. Envolta pela sensação de inchaço e irritação constante, a fase final da gravidez se revelava uma verdadeira provação. Contudo, Eros, antecipado, organizou o quarto do nosso filho, e para ser bem honesta estava impecável, alinhado exatamente à minha visão ideal. Sua empolgação e ansiedade diante da chegada do nosso bebê eram palpáveis, conferindo um toque ainda mais especial a esse capítulo emocionante de nossas vidas.
— No futuro, quero que você me ajude a lembrar todos os detalhes que estamos vivendo. As noites em claro e os sorrisos compartilhados, cada chutinho do Theo que sentimos juntos. Esses momentos são únicos e preciosos. Eles merecem ser vividos com toda a intensidade e emoção que conseguirmos. — Suspirei, sentindo o coração pulsar forte no peito, e ele sorriu, segurando minha mão com ternura.
— Você tem toda razão, meu amor. Cada instante desta jornada é um presente que estamos vivendo juntos. Vamos aproveitar cada segundo e criar memórias que vamos guardar para sempre em nossos corações! — Ele me abraçou, e um calor reconfortante se espalhou por todo o meu ser.
O brilho nos olhos de Eros refletia não apenas a felicidade pela chegada do nosso Theo, mas também a compreensão profunda da magnitude desse momento em nossas vidas. Cada toque, cada olhar, carregava a emoção de uma espera longamente desejada e a promessa de um amor que só estava começando a florescer. O mundo ao nosso redor parecia desacelerar, como se o tempo quisesse nos presentear com mais alguns instantes dessa felicidade pura e completa.
***
Eu estava ansiosa pela chegada de Daniela, pois havíamos combinado de sair para finalizar as últimas compras do enxoval do Theo. Além disso, planejávamos fazer uma breve visita ao escritório para que eu pudesse dar um carinhoso beijo em Eros. Já estava acostumada a passar todos os dias perto dele, mas desde meu afastamento do trabalho, a saudade tornou-se imensa. Eros, por sua vez, parecia sentir minha ausência profundamente, ligando a cada cinco minutos com preocupações e declarações de amor. Ainda não havíamos completado um ano juntos, no entanto nossa trajetória foi marcada por eventos intensos e rápidos. Enfrentamos desafios significativos, mas, juntos, conseguimos superá-los.
A narrativa do nosso relacionamento era uma combinação envolvente de amor, saudade e superação. Eu estava prestes a dar à luz ao filho que teria com Eros, o homem por quem me apaixonei intensamente. Em breve, nos casaríamos, e a ideia de viver sem ele tornava-se inconcebível. Em momentos de reflexão, um filme passava em minha mente, revisitando lembranças, desde o primeiro instante em que o vi até o presente. Com absoluta certeza no universo, não havia arrependimentos; eu refaria tudo se fosse necessário. Eros era tudo o que sempre sonhei, e em breve, o sobrenome Coleman seria uma adição que complementaria o meu. Nada no mundo poderia nos impedir de selar nossa união. Eu sentia um turbilhão de emoções enquanto esperava a Daniela chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO PERFEITA
RomanceNa trama envolvente de "Conexão Perfeita", conhecemos Alana, uma mulher corajosa que, recentemente libertada de um relacionamento abusivo, busca uma nova chance para a felicidade. Há três anos, ela ingressou no escritório de uma renomada multinacion...