CAPÍTULO 34 - Nossa lua de mel e nosso futuro

71 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os raios de sol suavemente atravessaram a cortina do quarto, acordando-me instantaneamente. Meus olhos se abriram lentamente, e eu me vi ao lado do homem com quem tinha acabado de me casar. Uma onda de emoções misturadas de felicidade, excitação e um toque de incredulidade percorreu meu corpo. Afinal, ainda parecia um sonho que finalmente tínhamos dado um passo tão importante. Apesar da exaustão da viagem e da noite de celebração, o sol da manhã me convidava a começar o dia. Levantei-me com cuidado para não acordar Eros, que dormia profundamente ao meu lado. 

Caminhei sonolenta até o banheiro, onde o som da água do chuveiro revigorante começou a encher o ambiente. O calor da água despertava meus sentidos e trazia uma sensação de frescor e renovação. Após o banho revigorante e a escovação dos dentes, vesti uma roupa confortável e peguei o telefone no quarto para solicitar o café da manhã à recepção. Optei por deixar Eros descansando um pouco mais, aproveitando o tempo para desfrutar de um momento tranquilo sozinha. Pouco tempo depois, leves batidas na porta revelaram uma das funcionárias com o pedido recém-feito. A refeição matinal estava deliciosa, e cada mordida era um lembrete do início deste novo capítulo em nossa vida.

Assim que terminei de comer, decidi dar um passeio até a praia. O ambiente tranquilo e sereno proporcionava um contraste perfeito com a agitação e a emoção dos últimos dias. Cada passo na areia macia era como um símbolo de paz e calma, uma pausa bem-vinda antes de mergulhar de cabeça nos desafios e alegrias que a vida matrimonial me reservava. Era um momento para refletir, apreciar e simplesmente estar presente, absorvendo a beleza e a serenidade ao meu redor. O som suave das ondas, a brisa fresca e a areia sob meus pés criavam um cenário idílico à beira-mar. 

Era uma oportunidade rara para reflexão e apreciação da nova fase que se desdobrava diante de nós como recém-casados, um momento único de serenidade em meio à vastidão do oceano. Caminhei descalça sobre a areia, sentindo a textura macia sob meus dedos enquanto a brisa fresca acariciava meu rosto, trazendo imediatamente uma sensação de liberdade e conexão com a natureza. Avistei algumas pedras rochosas à frente e, movida pela curiosidade, subi rapidamente sobre elas. Sentada, pude apreciar a bela paisagem diante de mim: as ondas encontrando as rochas gigantescas, criando uma melodia que parecia música para os meus ouvidos, uma sinfonia natural que acalmava minha alma. 

O vento forte soprava, levando consigo qualquer energia negativa e dissipando tudo de ruim que pudesse estar presente, deixando apenas uma atmosfera de paz e tranquilidade à beira-mar. A vista do horizonte era verdadeiramente esplêndida, um cenário magnífico que me envolvia por completo. Sem dúvida, aquele momento proporcionava uma paz que eu jamais imaginaria ser capaz de sentir. Com cautela, desci das rochas, estendi uma pequena toalha no chão e me acomodei sobre a areia dourada, absorvendo os raios suaves do sol que pintavam meu rosto.

Foi então que algo brilhante capturou minha atenção na areia esbranquiçada. Curiosa, aproximei-me e entre os grãos de areia reluzia intensamente um objeto intrigante: uma chave. Sua forma delicada contrastava com a rudeza dos grãos ao redor. A surpresa se misturou à minha sensação de tranquilidade, deixando-me intrigada sobre a história que aquela chave poderia contar. Refleti sobre como algo aparentemente insignificante para mim poderia ser crucial para outra pessoa, talvez alguém enfrentando desafios e dificuldades por ter perdido aquela chave. Essa reflexão levou-me a pensar sobre como pequenos detalhes podem ter um impacto significativo em nossas vidas, transformando nosso dia em um verdadeiro desafio.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora