CAPÍTULO 32 - Rumo ao altar (Parte 1)

52 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quatro meses depois...

O trânsito impiedoso não dava trégua. As vias estavam totalmente congestionadas, e a tentação de abandonar o carro à beira da estrada e seguir a pé crescia a cada momento. Apesar desse obstáculo, uma sensação de euforia tomava conta de mim, pois finalmente estava prestes a alcançar o destino tão aguardado. Theo, com seus quatro meses de vida, já estava presente, enquanto a melhor amiga da minha futura esposa carregava consigo uma barriga de seis meses, sinalizando a chegada próxima de uma nova vida. O alívio de superar os desafios do trânsito misturava-se com a alegria de compartilhar momentos significativos com aqueles que mais amava. Em menos de vinte e quatro horas, eu estaria unindo minha vida à mulher dos meus sonhos. Originalmente, havíamos planejado casar no mesmo dia que a amiga, Daniela.

 Contudo, devido à sua barriga proeminente, ela teve uma compreensível mudança de planos. Alana, a melhor amiga e confidente, compreendeu a situação, pois já havia passado por experiência semelhante. Entre elas, decidiram que Daniela ficaria responsável por cuidar de Theo, permitindo-nos embarcar em nossa lua de mel com tranquilidade. O entendimento mútuo fortalecia ainda mais os laços entre nós, enquanto nos preparávamos para iniciar essa nova e emocionante fase da vida a dois. A jornada até ali tinha sido desafiadora, mas cada obstáculo superado aumentava a certeza de que estava exatamente onde deveria estar. A união de nossas vidas marcaria o início de um capítulo repleto de promessas, aventuras e, acima de tudo, amor. 

Com Theo e nossos amigos próximos ao nosso lado, estávamos prontos para abraçar o futuro com corações abertos e mentes cheias de sonhos. A escolha de Alana em passarmos nossa lua de mel nas Ilhas Maldivas revelou-se extraordinária, e eu não podia deixar de reconhecer seu excelente gosto. O local era verdadeiramente fenomenal, com águas do mar azul-turquesa cristalinas e praias de areias branquinhas que transformavam cada momento em um cenário paradisíaco. As Ilhas Maldivas proporcionavam um ambiente perfeito para construirmos memórias inesquecíveis, gravando esses momentos especiais em nossos corações. A beleza natural do lugar, somada à companhia da mulher da minha vida, criava uma atmosfera de pura felicidade, solidificando os alicerces da nossa jornada a dois. 

Eu estava visivelmente mais ansioso que ela em relação ao casamento: a todo momento, perguntava-me se ela responderia ao tão esperado "sim" ou se me deixaria no altar. "Merda, o que está se passando na minha cabeça? Por que estou pensando em tanta bobagem? Ela nunca me abandonaria!" Pensei, envolto pela ansiedade. Finalmente havia chegado em casa, abri a geladeira e servi-me de um copo com água gelada. Ao longe, avistei Alana no gramado, brincando com nosso filho, e fiquei admirando as belas curvas que ela tinha. 

Uma vontade repentina de estar mais próximo dela me dominou. Coloquei o copo sobre a pia, respirei fundo, e me aproximei. Chegando mais perto, pude ouvir as risadas de Theo enquanto Alana o erguia no ar. A cena era de pura ternura e amor. Alana, com seu sorriso radiante, parecia irradiar uma luz que aquecia meu coração. Cada momento ao lado dela reforçava a certeza de que estávamos destinados a compartilhar nossas vidas. Ao sentir minha presença, ela se virou, ainda segurando Theo, e seus olhos brilharam ao me ver.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora