CAPÍTULO 29 - Calmaria

91 5 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Foi em Miami, naquele momento crucial onde decidimos abrir mão da prevenção e optamos pela pílula do dia seguinte. No entanto, uma série de eventos tumultuados se desenrolou, e acabamos por deixar esse detalhe escapar! — Sorri de canto, relembrando a situação, os olhos brilhando com a mistura de nostalgia e ansiedade pelo futuro.

— E quanto a você, como está lidando com tudo isso? — A voz dela mal se fazia audível, carregando uma emoção contida.

— Posso dizer que sou um homem incrivelmente sortudo. Estou prestes a ter um filho com a mulher que amo! — Aproximei-me, percebendo o ritmo acelerado de seu coração, possivelmente pela recente revelação.

Naquele momento, o curso das coisas estava prestes a mudar; transformações inevitáveis estavam no horizonte, carregando consigo a promessa de um novo capítulo em nossas vidas.

— O médico presumiu que você era meu esposo! — Ela sorriu, um brilho divertido nos olhos.

— Eu confirmei isso a ele. Queria obter informações suas, e quando perguntaram se eu era da família, decidi dizer que éramos casados! — Pigarreei, sentindo um misto de nervosismo e determinação. — Agora, isso pode se tornar real, Alana. Eu quero me casar com você! Com essa criança a caminho, meu desejo é manter nossa família unida, ter você sempre perto de mim é crucial! — Engoli em seco, esperando por sua resposta com o coração batendo forte no peito.

— Eu tinha mencionado que precisava de um tempo, e agora você está me pedindo em casamento, senhor Coleman? — Ela estreitou os olhos, uma faísca de desafio e curiosidade dançando em seu olhar.

— Não estou propondo isso aqui. Não quero fazer um pedido de casamento em um hospital, seria totalmente desprovido de romantismo! — Encarei seus olhos deslumbrantes, onde um brilho radiante emanava, tentando transmitir toda a sinceridade e paixão que sentia.

— Concordo, não seria romântico mesmo! — Ela gargalhou suavemente, relaxando um pouco mais diante da atmosfera tensa.

Aproximei-me um pouco mais e toquei delicadamente em seu rosto, sentindo a suavidade da textura de sua pele sob meus dedos.

— Alana, eu senti muito a sua falta. Quero tê-la por perto para sempre; tudo o que aconteceu mexeu profundamente comigo. Preciso que me dê uma chance, por favor! — Supliquei, os olhos transmitindo toda a intensidade de meus sentimentos.

— Posso considerar seu pedido, mas apenas porque também te amo demais. Contudo, quero que esteja ciente de que não quero essa tal Paige interferindo em nosso caminho! — Ela revirou os olhos, mostrando sua determinação.

— Eu prometo, meu amor! — Sorri, sentindo um peso sendo levantado de meus ombros. — Farei o que for necessário para estar ao seu lado! — Concordei imediatamente, sabendo que enfrentaríamos juntos qualquer obstáculo que surgisse em nosso caminho.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora