CAPÍTULO 21 - Mudanças de planos (Parte 2)

84 5 0
                                    

De volta ao hotel, agradeci ao motorista que me acompanhou e segui para o quarto onde estava hospedada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao hotel, agradeci ao motorista que me acompanhou e segui para o quarto onde estava hospedada. Ao atravessar a porta, deparei-me com Eros, imerso em uma discussão de negócios ao telefone. Seus olhos encontraram os meus, desencadeando um sorriso encantador, e fui recebida com um beijo avassalador que fez meu coração disparar. Deixei-o ainda ao telefone e apressei-me para me arrumar, pois a reunião estava marcada para menos de uma hora. Ao refletir sobre o tempo gasto fora, lembrando-me da decisão impulsiva de explorar as redondezas, percebi que tinha sido uma péssima ideia. Agora, corria contra o relógio para me preparar, tendo sacrificado tempo valioso que deveria ter sido dedicado à preparação para a reunião. 

Após o banho rápido, vesti a roupa escolhida apressadamente. Ao concluir, decidi aplicar um batom vermelho vibrante, que harmonizava perfeitamente com o vestido e os sapatos. Completei o visual adicionando o colar e o par de brincos que havia recebido, me sentindo mais confiante à medida que me olhava no espelho. Mesmo não sendo muito habituada a cores tão extravagantes, experimentei uma sensação poderosa de beleza e determinação. Ao abrir a porta para sair do banheiro, notei que Eros ainda estava mergulhado em uma discussão telefônica. Assim que seus olhos se encontraram com os meus, ele ficou imóvel e prontamente encerrou a ligação em que estava envolvido, exibindo uma expressão visivelmente boquiaberta. O momento foi intenso, carregado de expectativa e admiração, enquanto nos preparávamos para uma noite que prometia ser repleta de desafios e oportunidades.

— Sempre que penso que sua beleza não pode ser superada, você me surpreende! — Ele se aproximou sussurrando, sua voz próxima ao meu ouvido, desencadeando uma reação que quase me fez delirar ao ouvir seu tom carregado de desejo por mim. Engoli em seco, sentindo a intensidade do momento.

— Estou sem calcinha! — Revelei, deixando-o perplexo diante de mim, enquanto um calor gostoso se espalhava por todo o meu corpo.

— Sorte sua que tenho que ir para essa maldita reunião! Caso contrário, te pegaria agora mesmo! — Sua excitação era evidente pela ereção marcante, e seu olhar ardente só aumentava a tensão entre nós. Gargalhei e lhe dei um beijo nos lábios, compartilhando a mesma faísca de desejo que ele demonstrava. Em seguida, dirigimo-nos à recepção do hotel, onde André já nos aguardava com um ar de curiosidade, provavelmente percebendo a eletricidade no ar.

A reunião estava agendada para ocorrer na sede imponente da News Feel Group. Após enfrentar alguns minutos de trânsito intenso, finalmente chegamos ao estacionamento da empresa e nos dirigimos ao auditório, onde os demais participantes aguardavam a chegada do magnata, que caminhava ao meu lado com uma postura imponente. Durante o percurso, notei que Eros não segurou minha mão como de costume, mas não dei muita importância, presumindo que fosse devido à pressa ou à seriedade do ambiente corporativo.

Ao adentrarmos no auditório, percebi que estava lotado, com inúmeras pessoas vestindo-se com elegância, o ambiente impregnado de expectativa e profissionalismo. Eros estava ocupado conversando com um homem de postura firme e expressão séria, e pouco tempo depois, os dois se aproximaram de mim. O homem se apresentou como Charles, um executivo influente na empresa, cuja presença emanava confiança e autoridade. A dinâmica entre eles sugeriu uma relação de negócios sólida e estratégica, o que acrescentou um toque de tensão palpável ao ambiente já eletrizante da reunião.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora