CAPÍTULO 12 - Promovida (Parte 3)

153 10 0
                                    

— Vocês estão bem? Ele te machucou? — Ele segurou meu braço, examinando-o por um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês estão bem? Ele te machucou? — Ele segurou meu braço, examinando-o por um momento. Em seguida, dirigiu-me um olhar de preocupação e soltou um breve sorriso. — Posso me juntar a vocês? — Ao liberar meu braço, agiu com cuidado.

— Claro, senhor Coleman, fique à vontade! Peço desculpas pelo ocorrido! — Mantive a cabeça baixa, uma sensação de vergonha permeando meu ser.

— Ah, por favor, me chame de Eros. Não precisamos de formalidades aqui, afinal, não estamos no ambiente de trabalho, não é? — Ele retomou o sorriso e, com um singelo aceno de cabeça, ocupou seu lugar à nossa mesa.

— Tudo bem, como preferir, Eros! Permita-me lhe apresentar; essa aqui é minha amiga Daniela. Estou morando no apartamento dela, dividimos as despesas! Puxa, eu não sei por que te dei tantos detalhes particulares, me desculpe! — Esfreguei as têmporas, e ele sorriu compreensivo. — Daniela, este é o proprietário da empresa onde trabalho! — Respirei devagar, tentando manter a calma diante da situação inusitada.

— Muito prazer em conhecê-lo! — Daniela disse, mantendo a compostura.

— O prazer é todo meu. Então, quem é aquele rapaz? — Eros perguntou, sua curiosidade transparecendo em seus olhos.

— Ah, é o ex-namorado problemático da Alana! O cara é um verdadeiro problema, ele simplesmente não aceita que acabou! Vive importunando-a; teve até um incidente em que ele a agrediu e ela precisou trabalhar em casa por um tempo por causa disso! — Daniela falou sem filtros, e eu desejei que a terra se abrisse e me engolisse naquele momento. — E você, Eros, está solteiro? — Ela perguntou, ignorando completamente minha tentativa de abafar o assunto.

— Daniela, por favor, não precisa trazer isso à tona assim... Vai assustá-lo desse jeito! — Tentei intervir, minha voz soando mais aguda do que o esperado, meus olhos suplicando para que ela parasse de falar.

— Entendi. Bom, sou solteiro sim. — Eros murmurou, observando-me com um sorriso cheio de malícia. Eu senti um desconforto imediato quando olhei à minha frente, percebendo que Jonathan ainda me encarava com seu olhar assustador e perturbador. Sua presença ali começava a me deixar apreensiva.

— Eu já vou embora! — Levantei-me abruptamente, surpreendendo Daniela e Eros com minha decisão. Ambos me encaravam sem entender o que estava acontecendo. — Não estou me sentindo confortável aqui. — Murmurei, tentando explicar minha súbita vontade de sair.

— Isso tem a ver com o seu ex? — Eros perguntou, demonstrando que já havia percebido a raiz do problema.

— Ficou tão evidente assim? — Respondi, surpresa com sua percepção aguçada da situação.

— Fique tranquila. Se ele causar qualquer problema, posso resolver isso rapidamente. Tenho alguns contatos na polícia que podem nos ajudar. — Ele falou, me oferecendo uma sensação de segurança inesperada. — Vou pegar algo para beber e já volto. Posso chamar um amigo para se juntar a nós? — Ele perguntou gentilmente.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora