Após o banho, mais uma vez dependi do apoio de Daniela para retornar ao quarto, cada passo uma luta contra a fraqueza e a dor que se intensificavam a cada movimento. Ao passar pela porta, deparei-me com Eros. Sua impaciência e desconforto eram evidentes, como se estivesse lutando contra suas próprias emoções conflitantes. Assim que me viu, seus olhos se encontraram com os meus, e, talvez por instinto ou por uma mistura de emoções indescritíveis, desviei o olhar, uma barreira invisível erguida entre nós.
— Por Deus, se algo pior tivesse acontecido com você, eu nunca me perdoaria! — Ele se aproximou e envolveu-me em um abraço, suas palavras carregadas de preocupação e alívio. Incapaz de articular uma resposta diante da mistura de emoções que me assolavam, permiti que as lembranças invadissem minha mente, enquanto seu perfume se entranhava nas minhas narinas, um aroma familiar e reconfortante que agora também carregava o peso das dúvidas e decepções.
Contudo, a imagem da loira beijando-o emergiu, como um espectro indesejado que rompeu o momento de paz efêmera. Automaticamente, afastei-me, uma barreira invisível erguida entre nós, um reflexo da desconfiança que se instalava em meu coração. Daniela me auxiliou a deitar e logo se despediu, deixando-nos a sós em um silêncio desconfortável. Tentei persuadi-la a permanecer, mas era inútil; tanto ela quanto Dylan torciam por Eros, uma traição silenciosa que ecoava dentro de mim como uma ferida aberta. "Fui traída pela minha própria amiga. Ela deveria estar ao meu lado, não ao lado dele!" Pensei, a amargura e a solidão se misturando em uma tempestade emocional. Eles mal saíram, e Eros prontamente se aproximou, sentando-se ao meu lado na cama e encarando-me por um longo período, suas expressões difíceis de decifrar em meio ao turbilhão de sentimentos que nos envolvia.
— Você está com muita dor? — Ele tentou puxar assunto, suas palavras ecoando pelo quarto hospitalar como um sussurro de preocupação.
— Nem tanto! — Minha resposta foi evasiva, desviando o olhar para qualquer lugar que não fosse o dele, sentindo o peso da situação esmagar-me por dentro.
— Eu tive tanto medo de te perder pra sempre. Você precisa me dar uma oportunidade de te dizer tudo que eu deveria ter dito desde o início! — Sua voz carregava um misto de desespero e sinceridade enquanto ele colocava as mãos sobre a cabeça, como se buscasse conter a tempestade de emoções que o consumia.
— Então, pode começar dizendo quem é aquela mulher! — Minha voz soava mais áspera do que pretendia, a raiva borbulhando sob a superfície.
— O nome dela é Paige, ela é minha esposa! — Suas palavras foram como flechas perfurando meu coração, uma dor aguda se instalando em meu peito enquanto eu tentava assimilar a verdade que estava sendo revelada.
— Como assim? Você era casado todo esse tempo? Como pôde fazer isso comigo? — As palavras saíram num rosnado, minhas mãos tremendo de indignação e dor, lágrimas traiçoeiras já começando a deslizar pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO PERFEITA
RomanceNa trama envolvente de "Conexão Perfeita", conhecemos Alana, uma mulher corajosa que, recentemente libertada de um relacionamento abusivo, busca uma nova chance para a felicidade. Há três anos, ela ingressou no escritório de uma renomada multinacion...