CAPÍTULO 15 - Noite incrível (Parte 2)

98 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A incerteza e a ansiedade se misturavam dentro de mim, tornando o trajeto até sua casa uma jornada de expectativas e temores.

— Essa noite foi incrível, adorei cada segundo ao seu lado! Tive muita sorte em decidir ir ao clube e te encontrar lá! — Tentei iniciar uma conversa, buscando aliviar o clima de tensão que me envolvia.

— Eu também achei incrível, foi a minha melhor noite em muito tempo. Obrigada por tudo, especialmente pelo prazer que você me proporcionou! — Ela sorriu, expressando sua gratidão de forma genuína. No entanto, suas bochechas coraram ao admitir: — Essa última parte acabou escapando sem querer! — Sua tentativa de se justificar sobre a parte do prazer revelou um momento de constrangimento, tornando o ambiente ainda mais íntimo e descontraído.

— Eu também agradeço muito pelo prazer que me proporcionou. Pronto, agora não precisa mais ficar com vergonha ou se justificar! — Dei uma breve piscada, tentando dissipar qualquer desconforto que pudesse existir.

— Achei bem fofa sua atitude de amenizar a situação constrangedora na qual me coloquei! — Ela sorriu de canto, mostrando uma mistura de admiração e diversão.

— Você precisa me conhecer melhor, serei fofo sempre que quiser! — Encarei seus olhos brilhantes, transmitindo uma promessa silenciosa de cuidado e gentileza.

— Como soube quem eu era quando desembarcou do elevador mais cedo? — Arqueei a sobrancelha, curioso para saber mais sobre como ela me reconheceu.

— Me enviaram uma foto sua, mas não vou revelar quem foi! — Ela sorriu, mantendo um certo mistério ao seu redor, o que aumentou minha curiosidade.

— Imaginei que não revelaria. Pronto, já chegamos. Posso te acompanhar até a porta? Quero ter certeza de que estará segura! — Perguntei ao estacionar o carro, demonstrando minha preocupação com o bem-estar dela.

— Claro, pode sim. Isso é muito gentil da sua parte! — Ela pretendia abrir a porta do veículo, mas a interrompi, saindo do carro para dar a volta e abrir a porta por ela. Ela ficou me encarando, um tanto confusa, mas não questionava minha atitude, permitindo que eu a acompanhasse até a porta com um sorriso de gratidão no rosto.

Ao descermos do carro, percebi a suavidade da noite, iluminada apenas pelas luzes distantes da cidade. O ambiente silencioso parecia combinar perfeitamente com a atmosfera descontraída que tínhamos compartilhado durante o tempo que permanecemos juntos. Enquanto caminhávamos em direção à portaria, pude sentir a brisa noturna, que sussurrava segredos de uma noite memorável, e a proximidade aumentava a sensação de cumplicidade entre nós. Embarcamos no elevador com destino ao sexto andar. 

O clima entre nós permanecia leve, embora uma pequena tensão nos envolvesse, um reflexo das emoções e expectativas que ambos carregávamos. Ao chegarmos ao bloco do apartamento, segurei suas mãos macias e sedentas, criando um instante de conexão íntima antes de continuarmos até sua porta. O olhar dela, agora menos confuso, denotava uma mistura de surpresa e apreciação pela minha consideração, como se aquele gesto simples tivesse tocado seu coração de alguma forma.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora