CAPÍTULO 33 - Rumo ao altar (Parte 2)

52 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enfim, o sol havia nascido, anunciando a chegada do tão aguardado dia do nosso casamento, cerca de um ano após nosso primeiro encontro. Eu mal conseguia acreditar nas reviravoltas que o destino havia reservado para mim. Despertei cedo, imerso em uma euforia que impediu uma noite de sono tranquila, tamanha era a ansiedade. Ao procurar por Alana na cama, percebi que ela já estava absorta nos preparativos matinais habituais das mulheres antes de sair. O ambiente pulsava com a expectativa do dia especial que se desdobrava à minha frente. O cheiro de café fresco e flores recém-cortadas permeava o ar, uma combinação que tornava a atmosfera ainda mais mágica. Decidi acelerar o processo de trocar de roupa e, enquanto me preparava, me peguei refletindo sobre a sorte que tinha.

 "Estou prestes a me casar com a pessoa mais maravilhosa que já conheci em toda minha vida!", afirmei decidido, enquanto me encarava no espelho. A excitação era quase palpável, e meu coração batia em um ritmo frenético. Com o terno devidamente vestido, cabelos arrumados e sapatos impecáveis, eu estava pronto e impaciente para encontrar minha futura esposa. O relógio parecia se mover mais devagar, aumentando a expectativa. Procurei por ela nos vários cômodos da casa, e após algum tempo, consegui a encontrar. Abri a porta de forma sutil e me aproximei, ansioso por começar este capítulo especial ao lado dela. Alana estava deslumbrante, mais linda do que eu jamais havia imaginado, e a visão dela me fez perder o fôlego por um momento. Meu coração pulsava forte, ecoando a emoção que preenchia o momento.

— Alana, você está... simplesmente perfeita! — Consegui dizer, a voz embargada de emoção. — Vem aqui me dar um beijo! — Encarei a bela dama que estava à minha frente. Um grito inesperado escapou da boca dela, que se escondeu atrás da cortina do cômodo.

Seu riso nervoso ecoou pelo ambiente, misturando-se ao bater acelerado do meu coração, que parecia querer sair pela boca de tão ansioso que estava. Era como se cada segundo antes do nosso casamento que estava prestes a acontecer fosse uma eternidade, um palco onde a emoção dançava livremente entre o suspense e a expectativa.

— Realmente, ela está perfeita, mas você não pode ver a noiva antes do casamento, isso pode trazer azar. Vocês terão tempo de sobra para se beijarem depois! — Daniela me repreendeu com um olhar severo, como se fosse a guardiã das tradições.

— Nada nesse mundo vai me fazer desistir de me casar com essa mulher hoje! — Estreitei os olhos, determinado, desafiando qualquer superstição que pudesse cruzar meu caminho naquele momento tão especial.

— Mesmo assim, você só vai vê-la na cerimônia e acho bom não insistir! — Daniela parecia um cão raivoso protegendo seu território, mas seu tom tinha um toque de carinho disfarçado.

— Eu e o Dylan já estamos indo na frente. Não me deixe esperando muito, amor! — Gritei, empolgado e ansioso para começar esse novo capítulo da minha vida, onde Alana seria o personagem principal.

— Pode ficar tranquilo, amor, chegarei o mais rápido possível! — Alana gritou, ainda escondida atrás da cortina, sua voz revelando uma mistura de nervosismo e excitação, como se o coração estivesse pulando dentro do peito.

CONEXÃO PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora