Assim que entramos na propriedade, Eros me deixou na sala e foi em busca de algo para beber. Enquanto esperava, meu olhar foi atraído por uma porta grande entreaberta próxima a mim. Minha curiosidade aguçada surgiu; eu precisava descobrir o que havia por trás dela. Ao abri-la, deparei-me com uma visão magnífica: uma piscina enorme, suas águas reluzentes sob a lua dourada. A vontade de dar um mergulho tornou-se irresistível, um desejo súbito e incontrolável de me refrescar naquelas águas convidativas. A cena à minha frente era como um quadro vivo, e eu mal podia acreditar na reviravolta surpreendente desse convite aparentemente inocente. O calor do momento, misturado com a atmosfera eletrizante daquele lugar e a presença de Eros, criava uma tensão emocional perceptível.
— Surpresa! Encontrei você. Trouxe vinho para nós. Que tal darmos um mergulho? — Eros apareceu de repente, fazendo-me dar um pequeno salto pelo susto. Seu sorriso irradiava alegria, como se estivesse guardando esse momento só para nós.
— Seu convite é tentador, mas não posso molhar minhas roupas! Se soubesse que viria a uma casa com piscina, teria trazido peças extras. Esse passeio não estava nos planos de hoje! — Estreitei os olhos, mas não consegui esconder o brilho de excitação que havia neles.
— Você pode nadar com suas peças íntimas. Prometo que não vou olhar, ou se preferir, entre com sua roupa. Depois te empresto uma camiseta e uma bermuda. Eu, particularmente, escolheria a primeira sugestão! — Ele encarou-me com um olhar travesso, provocando um calor inesperado em meu rosto.
— Que engraçadinho você é. Não sabia que possuía senso de humor, senhor Coleman! — Sorri de canto, sentindo-me mais à vontade naquele ambiente descontraído e íntimo.
— Ah, por favor, Alana, sem formalidades. Não estamos no trabalho! — Retribuiu o sorriso, revelando um lado dele que eu nunca tinha visto antes, uma faceta descontraída e cativante que me fez relaxar ainda mais naquele momento especial.
Eros inclinou a garrafa de vinho, servindo duas taças enquanto seu sorriso brincava nos lábios. A luz suave da piscina dançava em seus olhos, criando um ambiente aconchegante e sedutor. Tomei uma das taças, sentindo o frescor do vinho descer pela minha garganta, enquanto meus olhos vagavam pelos contornos do seu corpo atlético. Ele vestia apenas um calção fino, e cada movimento dele era como uma obra de arte em movimento, um espetáculo para os meus olhos. Desfilando sem camisa em minha direção, não consegui desviar meu olhar de cada detalhe de seu abdômen bem definido, que parecia esculpido por um hábil pintor de artes. Desde a fotografia recebida de André, aquele homem incrivelmente atraente ocupava meus pensamentos, e vê-lo tão perto, tão real, era quase surreal. Ao se aproximar, ele me pegou de surpresa, me arrastando para dentro da piscina enquanto eu ainda segurava a taça de vinho em minha mão. A água fresca envolveu meu corpo, misturando-se com a sensação agradável do vinho que havia bebido, criando um momento de êxtase que me fez rir espontaneamente.
— Não quero que fique chateada, sei que estava ansiosa por um mergulho! — Ele brincou, jogando água em meu rosto. Eu permaneci em silêncio, absorvendo cada detalhe de seu corpo, as gotas de água escorrendo por seus músculos, o brilho em seus olhos refletindo a luz da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO PERFEITA
RomanceNa trama envolvente de "Conexão Perfeita", conhecemos Alana, uma mulher corajosa que, recentemente libertada de um relacionamento abusivo, busca uma nova chance para a felicidade. Há três anos, ela ingressou no escritório de uma renomada multinacion...