um

198 12 2
                                    

Não era mais novidade, aos que frequentavam aquela casa, que o clima entre os moradores estava tenso. Entretanto, na manhã daquela quinta-feira tudo estava mais mórbido que o normal.

Alex pensou três ou quatro vezes antes de bater na porta do escritório do chefe, mas podia sentir o cheiro de longe. Louis - provavelmente - havia bebido a noite toda e não ousaria incomodá-lo, por outro lado, ele precisava do líder, logo as crianças novas chegariam e Tomlinson era quem ditava para onde elas precisavam ir.

Com um medo que não pode mensurar, o homem bateu na porta e esperou nervoso pelo que viria a seguir.

- O que foi? - O alfa não se deu ao trabalho de levantar da onde estava, apenas gritou e ignorava completamente a existência de mais pessoas no local.

- Senhor, a caça aos ovos começa em menos de duas horas, achei que estivesse inte-

- Porra! - Louis o interrompeu imediatamente com uma abertura feroz na porta. Alex que antes estava na beira do lugar agora seguia o chefe pelos corredores da casa, porém os passos do homem eram agitados e certeiros, tinha exatamente o destino que todos imaginavam. - Cadê ele? - Perguntou nervoso quando não encontrou quem procurava no quarto de cima.

- Senhor...

- Não me diga que showzinho que ele deu de noite foi verdadeiro?! - Aquilo estava longe de ser uma pergunta, na verdade, Louis sabia aquela resposta, seu lobo sabia muito bem a resposta, porém nos últimos meses havia uma desconexão tão grande entre ele e seu animal interior que parecia nem mais ouvi-lo.

- O Senhor Styles pediu para avisar que ficará um período na casa da sua mãe, em Roma.

- Merda! - Vociferou.

Todos poderiam achar que Louis entenderia o que havia acontecido, e, quem sabe, mudasse seu comportamento.

Porém, o homem apenas ficou mais irritante e intragável.

Seus olhos azuis olharam cada criança entrar naquela manhã pela porta de entrada da casa, aquela casa que havia sido feita para pessoas como ele e Harry, pessoas que tinham sido abandonadas e precisavam de acolhimento verdadeiro. Mas, que nesse ponto de suas vidas estavam mais para uma casa de horror.

Não demorou para que os pequenos começassem a se irritar com a falta de organização da caça aos ovos. Quando os funcionários do local deram conta todos brigavam entre si para ter apenas um ovo de galinha (sem colorir ou cozido).

Era a pior caca as ovos que já tinha sido feita.

Louis vendo todo o desastre causado - por ele mesmo - se retirou, enfiou-se de novo no escritório e ali ficou o restante do dia. Ele podia ignorar muita coisa, menos a certeza que tinha: sua vida sem Harry não era nada.

•••

Já tinha se passado uma semana da páscoa e o chefe da casa continuava cada vez mais chapado. Fosse de bebida ou algo a mais.

Dentro de seu escritório via todas as papeladas sob a mesa, pais e mais pais buscando adotar uma criança, outros querendo um lar para seu filho, além de toda a burocracia de conseguir manter sua construção em pé. Ele sabia que estava desabando. Tanto sabia que marcou uma reunião com quem poderia finalmente dar um rumo melhor ao sonho de Harry - que um dia também foi seu.

No fim daquele dia, Tomlinson apertou a mão de um dos homens mais ricos do mundo e vendeu sua maior conquista. O orfanato Cassiano agora era uma propriedade privada que não dependia de doações.

Quando a ideia de erguer aquele lugar veio à mente de Harry, Louis o apoiou com todas as forças. Na época os dois moravam em uma sala de reabilitação para jovens alfas no interior de Roma, ambos com 13 anos e infinitos sonhos na mente.

she.Onde histórias criam vida. Descubra agora