É engraçado como as manhãs são diferentes. Algumas são frias que mal dá vontade de sair da cama, outras eram quentes que faziam não querer estar na cama, haviam outras que eram tristes, tinham as que não eram manhãs, todas tinham sua beleza, mas sem dúvida, a mais bela de todas era quando eu acordava sentido o cheiro de Louis ao meu lado.
Pelas minhas contas, a última vez que acordamos dessa forma tinha quase cinco anos.
Como sobrevivi todos esses anos sem essa sensação? Realmente, eu sou um guerreiro por amar tanto esse homem e o esperar por todos esses anos.
Mantive meus olhos fechados e minha feição seguia com o pesar de sono, pois seria incapaz de sair daqueles braços. Louis não se mexeu durante a noite, como se não quisesse me acordar, mas na verdade eu sabia que ele também gostava de estar naquela posição, então não tinha porque se mexer ou querer sair dali.
Depois de alguns minutos o senti acordando, instantaneamente senti receio de sua reação ao me ver deitado no seu peito. Surpreendentemente, Louis não reagiu mal. Ele continuou no mesmo lugar e assim que se acostumou com a cena, senti sua mão fazendo um leve carinho na minha cintura. Eu poderia facilmente me acostumar com aquele cenário.
- Bom dia! - Disse depois de aproveitar do momento.
- Dia...
- Dormiu bem?
- Incrivelmente bem.
- E nem estava bêbado - sorri e o olhei, - você está bem com isso?
- Estou. Por mais difícil que seja admitir, eu gosto disso, Harry.
Um sorriso grande surgiu em mim após sua fala.
Ele gostava.
Ele gostava disso.
Ele gostava.
- Vamos dormir juntos essa noite de novo? - Me arrisquei e ele apenas acenou com a cabeça, sua mão voltou a fazer carinho e eu definitivamente poderia me acostumar com aquilo. Ficamos alguns minutos apenas nos olhando e apreciando o momento, minha cabeça estava em cima de seu peito, eu o olhava por cima dos cachos que caiam nos meus olhos e seu olhar vinha direto a mim. - O que iremos fazer hoje?
- Tenho que ir na cabana ver as crianças, Bella e Victoria não parecem ter o dom de cuidar de tantas crianças de uma vez.
- Elas não tem mesmo! Bella disse que se um dia engravidasse e fosse mais que um bebe, entraria em coma na mesma hora - Louis riu.
- Isso é a cara dela.
- Você gosta muito dela, não é?
- Eu vejo verdade nela, é diferente.
- Mas, você já se atraiu por ela, em algum momento? - Perguntei com certa timidez, falar essas coisas com Louis sempre era complicado, porque no fim sempre chegava até nós.
- Não. Na verdade, não sei o que ser atraído por alguém - Louis era firme, não somente em sua resposta, mas na vida, eu admirava isso nele. Se tinha algo que sempre tive certeza, com relação a ele, é que Louis não mente. - Como posso saber que estou atraído por alguém?
- Tem alguns métodos. - Comecei. - Você já pensou em alguém o tempo todo, mesmo quando estavam longe por muito tempo?
- Sim.
- Você já quis proteger e evitar o sofrimento de alguém mesmo sabendo que a outra pessoa sabia se defender?
- Sim.
- Você já quis beijar alguém?
- Sim.
- Você já ficou empolgado com a possibilidade de ter um futuro com alguém? - Essa saiu mais leve e ao mesmo tempo com todo o peso que sabíamos ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
she.
FanfictionLouis é um alfa que não quer ouvir falar no nome de Harry Styles, seu antigo amigo. Porém, a vida é sacana e os colocou no mesmo lugar 4 anos após o último adeus. Só que, diferente de Louis, Harry não pode deixar a única pessoa que o conhecia de ver...