onze

33 7 5
                                    

- Se for demais pra você, eu vou entender - Bella dizia, mas minha mente estava estável e só conseguia enxergar a pequena porta à minha frente. 

Harry tinha mesmo construído uma casa para nós.

Por um instante quis voltar para minha própria cabana e esquecer de tudo, afinal existiam questões e situações que não consigo esquecer, Harry sabe disso e me perdoaria por ir embora. Talvez seja por isso que ele tenha construído nossa casa. Pois, por mais que eu tenha dado motivos para ele me detestar, Harry ainda conhecia todos meus motivos e compreendia meu caminho. Ele era o único. E eu, também, era seu único.

Por isso, abri a porta sem nem ouvir o que Bella dizia.

Paredes verdes claras, foi a primeira coisa que vi. Existia algo nessa cor que me fazia sentir bem. E, adivinha só? Assim que abri a porta de entrada da casa, todas as paredes tinham aquele tom amigável. Meu sorriso foi instantâneo e até mesmo Bella podia perceber, ela passou a me seguir sem dizer mais nada, deixando sempre que eu visse o ambiente primeiro.

Andei devagar por cada centímetro.

Vi alguns móveis cobertos por panos e lençóis, a casa em si não tinha muita iluminação natural, era claramente um lugar reservado e feito para um gosto particular: o meu.

Quando entrei na cozinha abri uma das portas do armário. Havia apenas uma louça. Um copo de plástico, já velho demais por conta do tempo, mas ali estava ele, ali estava nós e a nossa história mais triste. O copo tinha um desenho desgastado, entretanto não precisava de muito para identificar os pequenos dinossauros desenhados. Eu quis sorrir. Tentei eliminar qualquer memória, precisei de muito para não sair correndo, mas ao invés disso deixei ali o item e segui para o resto da casa.

Haviam três quartos formados na casa, sendo dois exatamente iguais e um outro completamente em branco, como se esperasse por algo para preencher. No geral não havia quase nada por ali, apenas paredes, chão, teto e poucos móveis.

Bella nesse ponto não me acompanhava mais.

Eu sabia que ela estava deixando pra mim esse momento.

•••

- Por que ele não fica aqui? - Perguntei a ômega assim que cheguei na entrada da casa, ela estava sentada e me ajeitei ao seu lado.

- Não é como se ele ficasse muito por aqui...

- Eu sei, mas no geral, existe algum motivo por ele não dormir aqui?

- Antes ele dizia que aqui era longe e queria estar perto caso qualquer problema aparecesse, mas o tempo passou e ele nunca veio de qualquer forma. Atualmente sabemos que ele só quer ter certeza de que você está bem. - Acenei com a cabeça não sabendo muito bem o que responder e nem se queria responder. - Quando eu o vi pela primeira vez lembro dos olhos assustados e a pele branca como se nunca tivesse sol, claramente ele estava fugindo. Com o tempo percebemos que ele não fugia de algo, mas sim dele mesmo. Você já teve essa sensação?

- Não...

- Estranho - deu de ombros, - mas de qualquer forma ele parecia ser alguém que precisava se recuperar. Eu o mostrei aqui no mesmo dia. Harry nunca hesitou, com ele foi certeiro, sua vida seria dedicada a nós.

- Ele tem isso mesmo...

- Quando Harry foi pra cidade e conheceu Victor, ele vomitou por 4 dias seguidos. Victoria não sabia mais como ajudá-lo, afinal não sabíamos ao certo o que estava rolando. No quinto dia, seu alfa descobriu como Victor me tratava - ela sorriu triste olhando para o chão, - no mesmo dia, saiu de casa e ficou com Victor, ele me prometeu que depois disso eu não seria mais obrigada a fazer nada que não fosse para ajudar alguém.

she.Onde histórias criam vida. Descubra agora