Olá queridos, voltei...
Vou atualizar com mt mais frequência e já já finalizamos :)
•••
Perdi o sono essa noite, fui pra sala que agora tinha um ótimo sofá. Ali fiquei até o dia clarear e Harry me achar. Durante todo o tempo que estive sozinho pesquisei sobre o significado do amor. Foram mais de 4 horas que passei por artigos, trechos de livros, musicas e até mesmo respostas em portal.
Nenhum resposta batia.
Eu nunca tinha pensado sobre o que era o amor antes, então foi ainda mais difícil de entender.
Algumas pessoas diziam que amor é calma, outras que o amor é dedicação, poucas que o amor é rendição e nenhuma dizia sobre o que eu sentia. Era natural isso estar acontecendo?
- Você está bem? - Foi o que Harry me perguntou assim que me achou na sala, ele sentou no meu colo como todas as manhãs e ficamos quietos apenas curtindo o outro por tempo suficiente. Eu apenas assenti e segui com nossa tradição.
Hoje era seu ultimo dia comigo, assim que sol se pôr ele voltará para Paris com Bella e Victoria. Ontem, quando elas voltaram do período de cio, houve uma reunião e eles falaram sobre a importância de voltar para Paris o mais rápido possível. Harry concordou, mesmo que algo novo existisse em sua vida (nós), ele ainda era responsável por grandes coisas em Paris e não tinha porquê não voltar.
Nós jantamos juntos, conversamos muito e depois dormimos juntos... Até eu acordar.
Passei um bom tempo o vendo na cama e tentando encontrar palavras que fossem suficiente para que ele pudesse entender.
Mas, pareciam que elas não existiam.
Foi por isso que saí da cama. Precisava encontrar um significado, uma forma de explicar... Só que foi em vão. "O amor é paciente e não se entrega" nós nunca tivemos paciência e de entrega só tivemos os últimos 10 dias. "O amor é conversa, dialogo, compreensão e saber" saber o quê? Que erro!
Tudo estava errado.
Até Harry estar no meu colo mais uma vez e no silêncio eu sentir o que só sentia com ele. Um sentimento quente e revestido de paz. Eu o amava, isso era claro, mas não tinha nada parecido com o amor que diziam por ai.
Talvez eu precise criar uma nova palavra... Amor não é a nossa.
- Lou, eu vou deixar todas minhas coisas aqui - diz assim que levanta.
- Tudo bem - o olho e tenho certeza, definitivamente essas definições não dizem o que sinto por ele. É muito mais, muito melhor e muito mais importante.
- Quando eu voltar podemos ir atrás de algumas cômodas e eu vou trazer mais das minhas coisas pra cá.
- Você não acha perigoso? - Questiono de forma preocupada.
- Não sei... Mas eu mal vinha pra cá. Não tinha motivos além de ver como todos estavam, mas agora... Bem, aqui é minha casa.
- Nisso você tem razão - ele sorri e direciona sua mão a mim me pedindo para levantar, faço o que foi solicitado, beijo seus lábios com muita calma e sorrio. - Traga tudo que achar importante.
- Obrigado - ele envolve seus braços nos meus ombros. - Vou sentir sua falta.
- Ei, já combinamos que vamos nos falar com mais frequência e você prometeu que virá pra cá em todas sua folgas.
- Duas vezes na semana, mas nem sempre será para dormir.
- Você estando aqui já será o suficiente - sorrio e o beijo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
she.
FanfictionLouis é um alfa que não quer ouvir falar no nome de Harry Styles, seu antigo amigo. Porém, a vida é sacana e os colocou no mesmo lugar 4 anos após o último adeus. Só que, diferente de Louis, Harry não pode deixar a única pessoa que o conhecia de ver...