dez

33 7 4
                                    

Elas ainda não me interessam.

Quanto tempo palavras poderiam viver dentro da cabeça de alguém? Essa era a pergunta que Louis fazia desde o momento que Styles fechou a porta de sua cabana, há 3 semanas atrás.

Elas ainda não me interessam.

Havia tantas coisas que queria saber com aquela frase.

Harry se lembrava da conversa na cachoeira há 13 anos atrás? Será que ele já ficou com outra ômega desde seu primeiro rut?

Então, ele gostava mesmo de Victor? Bom, pelo menos, de alguma forma deve ser bom ter Victor ao seu lado. O cara era um alfa forte e muito inteligente, Harry deve gostar de alfas assim.

Elas ainda não me interessam.

Será que ele namorava algum alfa?

Como era possível ter tanta certeza?

Harry quis ser um beta ou foi melhor se transformar em um beta?

O quanto Harry não gostava de ser um alfa?

Elas ainda não me interessam.

Sua cabeça estava o confundindo a ponto de esquecer onde estava.

- Lou, não tô entendendo esses riscos - Julian avisou ao professor, e sim, Louis decidiu dar aulas para as crianças. Era um misto de aulas de história com literatura, acabava sempre lendo algum livro e explicando com exemplos práticos cada coisa que aprendiam. E era para ser assim naquele momento, mas Louis estava longe demais pensando em somente uma frase: Elas ainda não me interessam.

- Desculpa, pessoal.

- Tudo bem, na verdade, acho que entendi - Maria, uma pequena alfa falou.

- Ah, é? - Resolveu prestar atenção.

- Sim, veja só, quando 2 pessoas se gostam elas não se importam se tem a mesma classe, o mesmo sexo, a mesma cor, a mesma língua. Se elas se encontrarem e se gostarem, elas ficam juntas - sorriu com o fim da sua frase e por ter entendido o livro.

- Meu pai disse que alfas só ficam com ômegas. Ele quer que eu tenha filhotes - Henri falou de forma natural e era exatamente essa naturalidade que assustava Louis.

- Bom, então na próxima aula podemos conversar um pouco sobre filhotes, o que acham? - Louis falou mostrando simpatia, sabia que a conversa com as crianças era muito mais fácil, os pais que eram os problemas.

- Vou adorar - Maria disse, - meu irmãozinho vai nascer mês que vem e quero saber mais.

- Tudo certo então.

- Lou, você pode contar um pouco do mundo lá fora?

Essa era uma outra questão.

Desde que havia chegado por ali muitas crianças o rodeavam com perguntas sobre o mundo lá de fora, principalmente porque Louis não era apenas um fugitivo de Paris. Tomlinson passou por diversos países e conhecia diversas culturas.

As crianças adoravam a possibilidade de ter alguém tão inteligente quanto ele por perto.

- O que você quer saber? - Perguntou com calma sentando no chão com os pequenos.

- Vocês conhecem alguém, como aqui? - Maria foi mais rápida.

- O que seria "como aqui"?

- Aqui nossos pais se conhecem desde pequenos, crescem juntos e um dia se casam - Henri concluiu e o restante concordou.

- Bom, lá fora é um pouco diferente. Quando estamos com um número grande de pessoas fica um pouco complicado conhecer todo mundo, as escolas por exemplo são divididas por série e tem várias salas, cada um com um nível de idade.

she.Onde histórias criam vida. Descubra agora