13 anos antes.
- Lou, olha isso daqui - Harry parou seus passos com agilidade, Louis que vinha logo atrás esbarrou com as costas do amigo e sorriu ao ver a paisagem à sua frente.
- Caralho!
- Não fala palavrão, Lou - riu pela expressão surpresa dele.
- Desculpe, - sorriu junto - mas olha isso daqui, Hazz-Harry - se corrigiu.
- Você pode me chamar de Hazz, sabe disso, não é?
- Yeah...
- Ok então, vem - pegou na mão do menor e correu com ele até a margem da cachoeira. Era normal que eles fugissem da reabilitação, por vezes os dois iam para a rua apenas para andar e ver pessoas diferentes, mas dessa vez decidiram ir pra praia e depois de ouvirem uma conversa de dois homens mais velhos descobriram aquele paraíso.
- Isso é congelante - reclamou ao sentir a água gelada em sua canela.
- Tenho certeza que se a gente entrar de uma vez nem vamos sentir, vamos lá - Styles falou já tirando sua camisa.
- Eu não vou.
- Por que?
- Não quero morrer.
- Melhor morrer em um lugar lindo assim do que na reabilitação, Lou - soltou uma risada, mas conseguia sentir todo o temor e medo de Louis atrás de si, por isso virou para o menor pegando em suas mãos devagar. - Ei, olha pra mim, - o de olhos azuis o olhou - estaremos juntos, ok? Se você achar que não consegue eu te tirarei de lá no mesmo instante.
- Promete?
- Nunca mentiria pra você.
Assim, Louis concordou e no minuto seguinte os dois adolescentes estavam apenas de cueca na beira da cachoeira, Harry não continha os dentes dentro da boca, tão feliz e animado que qualquer um a quilômetros de distância poderia ver.
- Acho melhor entrarmos sem cueca, porque depois vai molhar nossa roupa - ele disse já tirando o pano de si, Louis repetiu a ação sem nem pensar, por algum motivo estar com Harry levava esse sentimento a ele. O sentimento de confiança. - No 3 pulamos! - Avisou e passou a contar, no terceiro número Styles segurou forte a mão de Tomlinson e juntos pularam.
De fato a água era congelante para uma pessoa comum, porém os dois eram alfas e eles facilmente se habituavam com o lugar que estavam, o que não foi diferente com a temperatura da água. Depois de algum tempo ambos riam das brincadeiras que faziam, Harry sempre jogava água no menor para vê-lo bravinho e revida-lo com mais água.
Em algum momento da tarde, eles pararam para admirar o lugar. Tinham essa mania, gostavam de sair e só olhar para as coisas. As vezes criavam cenários e histórias que só existiam neles mesmos.
- Você acha que muitas pessoas vem aqui? - Harry perguntou, eles estavam sentados lado a lado em uma pedra abaixo da queda d'água.
- Parece ser conservado demais para ter um fluxo grande de pessoas...
- É.
- Mas com certeza tem quem venha pra cá sempre.
- Nós poderíamos ser um desses - disse animado.
- Eu adoraria.
- 'Tô falando sério, Lou. Pensa bem, só eu e você aqui, pelo menos uma vez no mês. Podemos fazer desse nosso lugar - era admirável toda sua animação. Harry era um sonhador mesmo que vivesse de forma tão precária.
- Nosso lugar? - Louis tinha suas pernas encolhidas no peito, segurava as mesmas com os braços e escutava atentamente cada ideia que saia de Styles, ele gostava de viver no mundo de imaginação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
she.
FanfictionLouis é um alfa que não quer ouvir falar no nome de Harry Styles, seu antigo amigo. Porém, a vida é sacana e os colocou no mesmo lugar 4 anos após o último adeus. Só que, diferente de Louis, Harry não pode deixar a única pessoa que o conhecia de ver...