Terceiro dia. Hoje é o terceiro dia que Harry acorda ao meu lado. E, posso dizer, com tranquilidade, que estar com ele é muito melhor do que eu poderia sonhar.
- Precisamos ir atrás do sofá! - É a primeira coisa que ele diz quando abre os olhos, estou do seu lado, vejo perfeitamente cada detalhe do seu rosto.
- Bom dia pra você também! - Digo ainda sonolento e com o corpo mais relaxado que o normal.
- Bom dia, Lou - ele diz tímido e observo seu rosto se avermelhar. Ele estava com vergonha do que aconteceu ontem?
- Dormiu bem? - Pergunto tentando desconversar, mas Harry fica ainda mais vermelho e apenas acena com a cabeça. - Harry, olhe pra mim - peço, mas ele não me obedece.
- Vamos ir no depósito, ver se tem algum sofá que gostamos - diz após tentar se livrar dos meus braços debaixo da coberta, mas não deixo, o trago para mais perto e ele não me olha.
- O que foi? - Tento de novo e ele dá de ombros. - Isso é por conta do que aconteceu ontem?
- Lou...
- Ei, - levo meus dedos ao seu queixo e o faço levantar o rosto para mim, ele fecha os olhos e tenta jogar a cabeça na curvatura do meu pescoço, segurou a lateral do seu rosto com minha mão e o beijo com carinho. - Por favor, não fica estranho comigo. Estamos nessa juntos.
- Eu sei, perdão - ele abre os olhos e posso o ver de verdade.
- Não se desculpe, só pare de fazer isso. Ontem antes de voltar pra cama você também ficou dessa forma e não queria conversar. - Suspirei e pensei nas palavras que poderia usar. - Harry, eu não quero que você vá embora da minha vida, quero você aqui dessa forma que estamos vivendo os últimos dias e não só como amigos. Então, por favor, não tenha vergonha de mim, até porque se tem alguém que deveria ter vergonha essa pessoa sou eu-
- O que? Por que você diz isso? - Me pergunta descrente.
- Não é óbvio?
- Não?! - Me olha confuso.
- Harry... - Suspiro fundo e é minha vez de fechar os olhos. - Eu não consegui nem te tocar ontem, você fez tudo sozinho. Assim como sempre faz. O pior de tudo é que eu tenho vontade e sentimentos, mas não a ponto de fazer. Sei que em algum momento você vai se cansar disso...
Ele riu abafado assim que sua boca veio em minha direção. Harry me beijou profundamente mesmo estando com bafo matinal, aparentemente ele não se importava com isso no momento.
- Você é muito bobo, alfa - diz assim que encostando a testa na minha.
- Não roube seu posto, você é um alfa bobo.
- Sim, eu sou. Completamente bobo por você. E é por isso que você não deveria ter essas preocupações.
- Mas eu tenho...
- Não tenha, falo sério, Louis. Eu sei que tudo isso é novo pra você, pra mim também é, por mais que eu saiba como fazer, eu não sei lidar com o sentimento quente de paixão que corre dentro de mim ao querer tudo isso, é muito maior e melhor do que qualquer coisa que já vivi. Então eu também estou aprendendo. E ah, não me venha com essa de "não faz nada", pelo amor de Deus. Você tem noção da sua pegada? Como você me toca nos lugares certo? Ontem você me marcou! Caralho! - Juro que sua última palavra pareceu um gemido.
- Você gostou? Quer dizer, você gosta dessas coisas?
- Muito mais do que consigo descrever - disse baixinho apenas para que eu pudesse ouvir.
- Eu também gosto. Tocar você, te ter... Meu instinto sabe exatamente o que fazer quando você está por perto.
- Ah é? - Havia um sorriso provocador em seu rosto, além de olhos brilhantes e lábios sendo lubrificados por sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
she.
FanfictionLouis é um alfa que não quer ouvir falar no nome de Harry Styles, seu antigo amigo. Porém, a vida é sacana e os colocou no mesmo lugar 4 anos após o último adeus. Só que, diferente de Louis, Harry não pode deixar a única pessoa que o conhecia de ver...