quinze

30 7 8
                                    

Depois de ver o sorriso no rosto de Harry, o ar da realidade caiu sobre mim. 

Eu tinha dito a um homem "desconhecido" e repetido a mesma frase ao alfa do meu lado.

Você é meu alfa. 

Como alguém consegue falar isso com naturalidade sem querer correr?

Não sei como lidar com essa situação, com esses sentimentos, com Harry. Por isso, levantei da onde estava e fui preparar um chá. Não expliquei minha ação, apenas saí do lugar e quando já estava com a água fervendo senti seu cheiro mais perto.

- Lou - olhei por cima dos ombros e o vi entrando na parte da cozinha. Ele sempre me chamou dessa forma quando estávamos somente sozinhos.

- Já estou terminando o chá - falei sem grande relevância já que ele continuou caminhando até mim.

- Você é meu alfa? - Sua pergunta me afetou, óbvio que sim, o que eu poderia dizer? Eu não sou, mas isso também não significava que eu nunca pensei sobre isso.

- As ervas que eu coloquei não vai dar muito sono, isso é importante para que amanhã eu acorde disposto - falei como se ele não tivesse dito nada.

- Eu sou-

- Prontinho! - Exclamei ao entregar uma xícara a ele e sair da cozinha voltando para meu lugar na sala. Harry me seguiu e sentou do meu lado, não disse nada, apenas bebeu seu chá e diferente de antes tinha os olhos fixos no chão, sem mais nenhum sorriso ou brilho. Eu sei que minhas falas anteriores o deixou abalado e até mesmo confuso. Talvez eu devesse explicar. - Olha, - coloquei a xícara em cima da mesa e levantei meu corpo da cadeira para ficar mais próximo - sei que nunca falamos sobre isso e eu não tinha o direito de ter dito qualquer coisa parecida ao pai de Henri, então me desculpa. Você não é meu alfa, assim como eu não sou o seu.

O silêncio que veio a seguir me pareceu muito com situações que já havia passado com ele. Depois daquele silêncio sempre vinha a explosão. Harry não era mais um adolescente que aguentava tudo sem agir, depois de adulto, Harry ia embora depois de entender que eu não o daria o que ele gostaria. Era exatamente aquele silêncio que me dava medo.

Eu conhecia Harry pela forma que se movia, eu sabia seus passos, ações e conseguia identificar seu tom, mas nunca, nunca tinha o visto chorar.

Seu choro que veio após o silencio, me surpreendeu da mesma forma que me deu angústia. Estava tentando ao máximo entender o que significava, mas não conseguia. Me abaixei ficando na sua altura, tinha medo de o tocar, queria poder dizer algo, mas não conseguia. 

Por que ele estava chorando?

- Essa casa é nossa, - ele começou com a voz baixa e os olhos fixos no chão, eu já sabia aonde aquele começo nos levaria, - eu fiz pensando em você, no nosso futuro e no dia que você dissesse aqui dentro que era meu alfa! 20 minutos atrás, você disse a mim e para outra pessoa também, e então agora mudou de ideia - ele levantou a cabeça que antes só via o chão, olhou para mim e eu pude ver todo seu rosto mergulhado em lágrimas, doía em mim o ver naquele estado.

- Eu não sei como agir, nunca te vi chorando assim - falei sincero.

Ele sorriu sem graça, limpou o rosto e endireitou a coluna, ainda olhava pra mim como se me admirasse e suas armas estivessem no chão. Harry tinha tanto a dizer, era fácil perceber isso, seus olhos gritavam.

- Não se preocupa - por fim, iniciou dessa vez com um sorriso no rosto e sua pose que eu conhecia. - Estava pensando em passar uma semana por aqui, mas vou ir para Lena agora arrumar minhas coisas, amanhã volto para cidade. - Não disse mais nada, aquele Harry não tinha mais os olhos gritantes, eles estavam apagados e derrotados, foi ali que entendi que iria mais ter nada dele.

she.Onde histórias criam vida. Descubra agora