(N/A: então pessoas, eu sei que eu disse que voltaria a Namjin nesse capítulo, mas enquanto eu estava na escola hoje de manhã eu pensei um pouco mais no enredo da fanfic, então o desenvolvimento de Namjin ainda não vai ser aqui, esperem mais um pouquinho kkk).
Jimin On_
Estávamos agora no final do período de aula.
Daqui alguns minutos o sinal tocaria, indicando o fim das aulas pro período da manhã.
Estamos agora com o professor Min na sala, e ele está passando as notas da prova de ontem.
Não que eu esteja preocupado com isso, eu tenho certeza que fui muito bem.
- Próximo - ele põe a folha de cima na mesa - Park Jimin, meu menino de ouro, tirou um dez como sempre! - ele olha pra mim com orgulho, e eu sorrio por isso.
Fico muito alegre pela confiança que o senhor Min deposita em mim.
Eu fico tão seguro na aula dele que até esqueci todo o meu nervosismo por Jungkook ainda estar ao meu lado.
- Taehyun - o professor continua - tirou sete. Hum, está melhor do que a última - a turma toda ri, incluindo o próprio Taehyun - e por último, Jungkook - ele olha bem para a última folha em suas mãos. Ele estava com uma expressão de desânimo - três.
- O que?! É sério? - pergunta Jungkook desacreditado.
É sempre isso.
- Ficou surpreso foi? Tu só tira isso - o professor coloca a folha junto com as outras - você precisa de ajuda, Jeon.
- Eu sei - ele se esparrama de forma preguiçosa na cadeira.
O senhor Min olhou para o Jungkook e logo em seguida olhou pra mim, e ele estava com uma expressão que indicava que ele havia tido uma ideia incrível (ou talvez não).
Bate o sinal do fim das aulas.
Todos se levantam e saem em filas de formiguinha.
Ah que povo apressado, não sabem aproveitar a aula, só pensam e ir embora.
Estávamos apenas eu, o senhor Min, Jungkook e Taehyun na sala. Creio que Taehyun está esperando seu amigo.
- Taehyun - chama o senhor Min - pode sair, preciso conversar com Jimin e Jungkook.
Ai meu Senhor, gelei!
- Ah, tudo bem - diz Taehyun - te espero lá fora Kook - ele diz e sai da sala.
- Algum problema, professor? - pergunta Jungkook.
- Com você? Um monte! Mas eu estou aqui pra tentar resolver.
- Como assim? - pergunto.
- Jimin meu querido, eu preciso que você faça um favorzinho pra mim, pode ser? - o professor pergunta olhando pra mim com expectativa.
- Claro! O que o senhor quiser! - respondo com ânimo.
É sempre um prazer pra mim realizar favores aos meus professores, principalmente ao professor Min.
- Eu queria que você ajudasse esse ser humano a enfiar alguma coisa na cabeça e talvez tirar pelo menos um cinco na próxima avaliação.
- O senhor quer dizer, tipo...e-estudar história junto com ele? - gaguejei, culpa do nervosismo!
- Sim! É exatamente isso! - ele diz animado com a ideia.
- Eu não preciso de ajuda! - Jungkook nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...