Narradora On_
Seokjin acaba de chegar em casa.
- Jin, temos um pequeno contratempo - diz Hoseok assim que Seokjin passa pela porta.
- Caramba Hoseok, eu nem cheguei em casa ainda!
- Appa! - Sana corre para abraçar seu pai.
- Oi querida! - Jin se abaixa e dá um beijo na bochecha da menina.
- O tio Hobi disse que vai me levar no parque de diversões hoje! - a pequena diz com ânimo, mas Seokjin se assusta com a informação.
- Como é?! - ele olha incrédulo para Hoseok.
- Ela estava irredutível! Então eu disse que se ela se comportasse eu levaria ela no parque de diversões ainda hoje - Hoseok tenta se explicar.
- E como você faz uma promessa dessas pra ela sem falar comigo antes?!
- Foi no calor do momento!
- Olha pai, em defesa do tio Hoseok, eu concordo que a Sana estava incontrolável! - Jungkook tenta aliviar o lado do tio.
- Ah é? Então vão os dois levarem ela nesse bendito parque! Porque eu não vou mais sair de casa hoje!
- Ah Jin! Vai com a gente, por favor! - pede Hoseok.
- Nem pensar Hoseok! Tô muito cansado, pretendia só chegar em casa e ir dormir, então você que se vire com a Sana agora.
Após dizer isso, Seokjin sobe as escadas e vai para o seu quarto, onde a primeira coisa que faz é pegar uma roupa confortável e ir direto ao banheiro para tomar um banho.
Enquanto isso, Hoseok e Jungkook estavam se planejando para levar Sana ao parque.
- E como vai ser? - pergunta Jungkook.
- Vai ser o que tem que ser, vamos levar ela ué - responde Hoseok.
- Ok, só deixa eu me trocar - Jungkook diz e sobe para seu quarto.
- Vamos lá em cima, o tio Hobi vai colocar uma roupinha linda pra você ir pro parque, tá? - Hoseok diz para Sana, abaixado na altura da menina.
- Tá bom! - ela diz e estende os braços para que ele a pegasse no colo.
Hoseok pega Sana no colo e sobe para o quarto da mesma.
Chegando lá, ele coloca a menina na cama, abre seu guarda-roupa e separa uma blusinha e um conjuntinho de calça e casaco.
Logo depois de vestir a menina, Hoseok a pega no colo e desce novamente voltando para a sala, onde Jungkook já esperava os dois.
- Vamos Kook - Hoseok diz indo direto para a saída.
- Eu posso dirigir? - pergunta Jungkook com expectativa.
- Nem pensar! Se o Seokjin sonhar que eu te deixei dirigir com a Sana no carro ele me mata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfikceKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...