Cap. 14

1.2K 147 44
                                    

Hoseok On_

Sana já está arrumada pra ir pra escola. Ela está no sofá, toda fofa, jogando algo em meu celular, esperando a hora de irmos.

Não consegui fazer o sanduíche que o Jin tinha dito pra eu fazer. Quando eu fui fazer o lanche dela, já tinha esquecido tudo que ele tinha dito que era pra eu fazer, então coloquei bolacha num potinho pra ela levar.

E além de esquecido eu sou péssimo na cozinha, então daria merda de qualquer jeito se eu tentasse fazer.

Meu otimismo é maravilhoso!

CONTÉM IRONIA PRA QUEM NÃO ENTENDEU. Talvez você seja lerdo como eu e não tenha entendido.

- Tio Hobi - Sana me chama - seu celular tá tocando.

Ela estende o celular pra mim e eu assim o pego.

Era Seokjin, estava solicitando uma chamada de vídeo.

- Achei que tinha morrido! - digo assim que atendo a chamada, fazendo ele rir do outro lado da linha.

- Foi mal, eu estava tão entretido aqui com minha mãe e minha irmã que eu esqueci de te ligar - ele diz em defesa própria.

- É mentira! Quando a gente chegou eu disse pra ele te ligar e ele disse que ligava depois! - Jungkook desmente o pai.

- Jungkook! - Jin repreende o menino.

- Viu, peguei na mentira! - digo acusando Seokjin - Que coisa feia Jin, mentindo pro seu melhor amigo!

- Ah Hoseok, supera vai!

- Só vou te perdoar porque você estava com sua mãe.

- Falando em minha mãe - Jin anda um pouco pela casa, parecia que estava subindo escadas.

Pelo que eu entendi, ele subiu umas escadas e abriu a porta de um quarto.

- Mãe - ele diz quando entra no quarto - olha quem está aqui - percebo ele entregar o celular na mão de alguém, que logo vejo ser a sua mãe.

- Hoseok! Meu querido, é você mesmo? - ela pergunta sorrindo pra mim.

- Oi senhora Kim! - sorrio de volta - Sim, sou eu mesmo - rio fraco.

- Meu filho, como você está bonito! Seokjin não estava brincando quando disse que você estava um homem lindo.

- Ele disse isso foi? Bom saber - digo em provocação ao Jin, pois sei que ele estava ouvindo.

- Mas não fica se achando não, viu? - Jin aparece na tela - Vou dar na tua cara, Hoseok!

Eu ri pela forma que ele disse, pois agora que sei que o Seokjin gosta da outra fruta, ouvir ele falar assim soou estranho.

Acho que ele percebeu o que disse e o motivo da minha risada.

- Isso soou estranho não foi? - ele pergunta e eu assinto, e logo depois ele já estava rindo junto comigo.

Aquela linda risada dele de limpa vidro kkk.

- Vejo que vocês continuam os mesmos que sempre foram - diz a senhora Kim alternando o olhar entre mim e Seokjin, como se lembrasse de nós na adolescência.

- Eu acho que nossa relação nunca vai mudar, senhora Kim - digo conseguindo acalmar as risadas.

- Eu torço pra isso - ela diz sorrindo.

- Hoseok - Jin me chama - a Sana está aí com você? Põe ela na tela!

- Sana - chamo a menina.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora