Olá meus amados! Hoje os meninos vieram responder as perguntinhas que vocês deixaram lá no capítulo 30 :)
Eles vão responder pela ordem em que estão os nomes deles lá no capítulo, então o primeiro vai ser o Seokjin.
JK: Por que ele? Por que não pode ser eu?
N/A: Tu é o mais novo da história, não tem que exigir nada.
TH: Podia ter ido sem essa Jungkook kkk.
JK: Cala a boca Taehyun!
N/A: Ok meninos, já deu, acabou.
Os personagens vão ter siglas para vocês saberem quando são eles falando.
As siglas deles serão:
Seokjin: SJ.
Namjoon: NJ.
Yoongi: YG.
Hoseok: HS.
Taehyung: THG.
Taehyun: TH.
Jimin: JM.
Jungkook: JK.
Hwasa: HW.
Autora: N/A.
Então meninos (e Hwasa), vamos começar! Não tem muita coisa mesmo kkk.
N/A: Jin, podemos começar com você?
SJ: Claro! Sem problemas.
N/A: Ok então.
whytaekookie
"Como tá sendo essa nova fase da vida?"SJ: Bom, como posso explicar.....tá sendo estranha, sinceramente kkk. São milhares de sentimentos e sensações novas, nunca tive isso antes, então não sei bem como lidar com isso. As vezes eu acho que tô deixando tudo muito na cara, mas ele nunca percebe. E ainda tem os meus filhos! E cai entre nós, eu acho que o Kook é gay e não se assume.
JK: Eu o que??
SJ: Nada kk.
TH: Eu também acho, Jin kkk.
brasileira_NE
"O que tá rolando entre você e o Nam?😏"SJ: C-Como assim o que tá rolando? N-Não tá rolando nada! Somos amigos.
HS: Aham kkk.
SJ: Cala a boca Hoseok!
NJ: Gente, eu tô perdido aqui.
YG: Você sempre está.
Maria_Deinert_Urrea
"Jin me ensina a ser linda igual você??"SJ: Oh minha querida, isso aí você tem que pedir a receita pra minha mãe, porque foi ela quem fez essa gostosura chamada Kim Seokjin.
HW: Mas é convencido mesmo.
HS: Como que faz pra ter uma autoestima dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...