⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
Narradora On_
Na lanchonete onde eles estavam tinha uma máquina de pelúcias, onde Seokjin havia visto um bonequinho do RJ lá dentro e mostrou para Namjoon, e o mesmo fez questão de tentar pegá-lo para Seokjin.
- Namjoon, já disse que não precisa - Seokjin insiste.
- Não adianta, eu vou pegar e ponto final - diz Namjoon concentrado em pegar a pelúcia.
A verdade era que Namjoon gostava de desafios, e pegar aquele bonequinho para Seokjin era um desafio que ele havia imposto à si mesmo.
Depois de tentar por quatro vezes pegar o bichinho, ele finalmente consegue tirá-lo lá de dentro.
- Uau, parabéns - diz Seokjin impressionado - eu nunca consegui pegar nada nisso aí - Namjoon ri fraco.
- Toma, pra você - ele estende a pelúcia do personagem RJ para Seokjin.
- Ah - Jin pega o boneco - obrigado - ele diz quase num sussurro enquanto olhava para RJ em suas mãos, pois estava encantado com o ato de Namjoon para com ele.
Namjoon apenas sorri ao ver os olhos de Seokjin brilharem pelo brinquedo.
"No fundo ele é apenas uma criança, um bebê ainda" - pensa Namjoon enquanto observava Seokjin admirando RJ.
Depois de terem passado mais um tempo na lanchonete, Namjoon vê as horas e percebe que já estavam há muito tempo na rua.
- Seokjin, já está tarde - diz Namjoon olhando em seu relógio de pulso.
- Sério? Que horas são?
- Vai dar uma hora da manhã - Seokjin arregala os olhos.
- Meu pai amado, o Hoseok deve estar morrendo de preocupação! - diz Seokjin, levemente desesperado.
- Vamos então, eu te deixo em casa.
- Tudo bem.
Namjoon paga a conta de tudo que haviam consumido e os dois vão até o estacionamento da praça.
[...]
Já estavam próximos da casa de Seokjin.
Foram o caminho inteiro conversando e conhecendo um pouco mais um do outro. Conversaram sobre o que gostam, o que não gostam, sobre a família, sobre seus talentos em algumas coisas, habilidades culinárias (o que Namjoon não tinha), entre muitas outras coisas aleatórias.
- Nem macarrão? - pergunta Seokjin rindo.
- Nem - diz Namjoon rindo também.
Estavam falando sobre o que Namjoon sabia fazer na cozinha.
- Sua situação é triste em - diz Seokjin rindo menos.
- Realmente kk.
- E pra você se alimentar todos os dias, com você faz já que não sabe cozinhar?
- Na hora do almoço eu saio com o Yoongi e o Taehyung pra algum lugar, e na janta eu costumo ir pra casa do Yoongi, ele cozinha bem também.
- Você precisa aprender a se virar! O Hoseok também não sabe cozinhar, mas é porque ele não sabe mesmo, porque ele já tentou aprender e eu já tentei ensinar pra ele, mas de todo jeito ele nunca conseguiu fazer um prato bom!
- Eu não costumo tentar muito.
- Então aí você está errado. Tem que tentar, se não você não vai saber se consegue ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...