Cap. 51

508 70 41
                                    

Amores, aconselho vocês a lerem o capítulo anterior de novo antes de ler esse, só pra lembrar né, afinal, fazem três meses já kkk

Enfim, boa leitura <3

Narradora On_

- Pai...? - diz Jimin com os olhos ardendo, estava à ponto de chorar.

Todos ficaram surpresos, e alguns até assustados, por ouvir Jimin chamar Jack de pai.

Namjoon, que já conhecia a história do amigo com seu filho, começou agora a ligar os pontos, e pra ele tudo fazia sentido.

Jimin continuou sua descida de forma bem devagar e sem quebrar o contato visual com o pai, e sem ao menos se importar com o celular que estava aos pedaços no chão.

Todos se afastaram, e o garoto parou em frente ao seu pai, com uma distância de mais ou menos um metro.

- Filho....você está lindo - Jackson sorri e poucas lágrimas surgem em seus olhos.

Jimin não sabia o que dizer, não sabia nem o que sentir, pois dento de seu coração tinha uma mistura de amor, ódio, mágoa e decepção em relação ao pai.

- Seokjin - Jisoo entra falando - tudo bem se eu der aquele suco de laranja pras.... - ela para de falar e fica estática ao ver Jackson ali.

A troca de olhares dos dois foi intensa e duradoura, e enquanto se encaravam, mil lembranças passavam na mente dos dois, desde o momento em que se conheceram até sua separação.

- Jisoo.... - ele diz em tom de voz baixo.

- Jack.... - a mulher diz no mesmo tom.

Jisoo sorri e rapidamente corre até o ex-marido, pulando no homem e o abraçando forte, permitindo-se chorar.

Por que ela chorava?

Chorava porque ver Jackson ali outra vez a fez lembrar da época em que sua família era unida, da época em que vivia tranquilamente com seu marido e seu filho sem preocupação alguma, e por isso sentiu saudades.

Jackson a apertou em seus braços, soltando-a em seguida.

E, inesperadamente, Jisoo acertou o rosto do ex-marido com a palma de sua mão, surpreendendo a todos, principalmente seu filho.

- O que deu em você? Seu idiota! - a mulher praticamente grita, assustando o homem - Você foi embora no momento em que seu filho mais precisou de você! O que passou na sua cabeça?!

- Pra começo de conversa, foi você quem pediu divórcio - Jackson tenta argumentar.

- Isso não é justificativa, Jackson Wang! Não importa se nós dois iríamos continuar casados ou não, você é pai! É obrigação sua dar atenção e amor pro seu filho! Você tem ideia do quanto ele sofreu em não ter você por perto?!

Ao perceber que a situação estava apertando, Taehyun pega na mão de Beomgyu e o leva de volta para o quarto do Jeon, pois percebeu que o menino estava confuso e sem saber como reagir à tudo que estava acontecendo, afinal, Jackson é seu padrasto, e ele o ama muito.

Seokjin aproveitou a deixa para empurrar Jungkook, Sana, Rose e Namjoon pro andar de cima também, deixando Jackson, Jisoo e Jimin sozinhos no andar de baixo.

- Você foi embora! - Jisoo continua - O divórcio não significa que você não tem mais responsabilidades com sua família, pelo contrário, após a separação você tem ainda mais responsabilidades! Você tem uma filha, Jackson, uma filha! - a mulher começa a chorar - Você tem ideia o quanto foi difícil criar ela sozinha? O quanto foi doloroso ouvir minha menina perguntar por que ela não tinha um pai? Foram quatro anos, Jackson! Quatro anos dizendo pra Rose que ela tinha um pai, mas que ele estava ocupado demais pra vê-la. Imagina como fica o coraçãozinho dela! Talvez ela pense que você não a ama, não sei.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora