Cap. 49

704 81 31
                                    

Narradora On_

Seokjin caminha até a porta e abre ela, encontrando Namjoon do outro lado.

- Oh, Nam, boa noite! - Seokjin sorri.

- Boa noite Jin - Namjoon sorri em retorno - posso entrar?

- Não precisa nem pedir.

Seokjin dá espaço para o mais alto entrar.

Jin estranhou ver Namjoon todo bem arrumado, cheiroso, parecia estar vestido para alguma ocasião especial.

- Já são quase nove horas, não esperava te ver hoje ainda - diz Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já são quase nove horas, não esperava te ver hoje ainda - diz Seokjin.

- É que eu tenho algo muito importante pra fazer e decidi que tinha que ser hoje.

Nesse meio tempo Jisoo tinha ido ver o motivo da demora de Seokjin, e Jungkook foi atrás dela.

- Senhor Namjoon, que bom vê-lo - diz Jisoo, que se curva para cumprimentá-lo.

- Olá Jisoo - ele se curva também - olá Jungkook.

- Oi senhor Kim.

- Você tem compromisso, Nam? - pergunta Seokjin.

- Sim e não - responde ele, deixando Seokjin confuso - eu não tenho ainda, mas posso marcar.

- Então vai se encontrar com alguém?

- Já me encontrei.

- Não estou te entendendo.

- É, que papo confuso - diz Jungkook.

- Gente, vocês vão demorar? O Taehyun vai morrer de fome ali - diz Jimin entrando na sala - Oh, senhor Kim, boa noite.

- Boa noite Jimin, não sabia que estava aqui.

- Eu e os meninos viemos passar a noite aqui.

- Ai que ótimo, mais gente - Namjoon diz para si mesmo, deixando Seokjin mais confuso ainda.

- Namjoon, você está bem? - pergunta Seokjin.

- Eu tô ótimo, Jinnie - responde ele, claramente nervoso - tô ótimo, incrível, nunca estive melhor! Na verdade já estive, já estive menos nervoso que agora, mas tudo bem, eu posso conviver com isso, não é como se fosse me matar - Namjoon diz tudo de forma extremamente rápida.

- Desacelera o disco aí - diz Jisoo.

- Me desculpa - ele ri sem graça.

- Por que está tão nervoso, Namjoon? - Jin.

- Eu quero fazer uma coisa hoje antes que eu perca a coragem.

- E o que é? Quer minha ajuda?

- Eu... - Namjoon respira fundo - Seokjin, nós nos conhecemos há menos de um ano, mas mesmo com tão pouco tempo você conseguiu me cativar com seu sorriso e seu jeito de ser, sua maneira de lidar com as coisas me surpreendeu e me surpreende até hoje, você sempre se mantém calmo diante de qualquer situação.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora