Namjoon On_
- Não sei se estou pronto, na verdade - digo, sobremaneira nervoso.
- Relaxa Namjoon, esse nervosismo não vai te levar à nada - diz Yoongi.
Estou na casa do Yoongi, junto com ele e Taehyung.
- Acho que não estou pronto ainda, deveria ter esperado um pouco mais.
- Deixa de besteira, Nam! - diz Taehyung - Você já esperou demais, isso sim!
- E agora não tem mais volta - continua Yoongi - você já chamou ele pra sair e ele já aceitou.
Agora são sete e alguma coisa, quase na hora de eu ir buscar o Seokjin na casa dele.
- Não sei não, Yoongi - digo apreensivo - e se ele não gostar de mim do mesmo jeito? Temos uma amizade tão legal, eu não quero.... - Yoongi me interrompe com um "leve" soco no braço - ai!
- Olha pra mim e escuta - ele diz com uma voz autoritária, e eu apenas obedeço - você vai buscar o Seokjin na casa dele, vai levar ele pra algum lugar que ele goste, vai fazer ele sorrir, vai contar pra ele sobre o que você sente por ele, ele vai dizer o que ele sente, vocês dois vão voltar pra casa de mãos dadas, e amanhã você vai vir até mim e vai me dizer que vocês dois estão namorando, estamos entendidos?
- Você diz como se fosse fácil! Não depende só de mim.
- Vai sem medo, Nam - diz Taehyung - tenho certeza que não vai se arrepender da escolha que fez.
Taehyung parece ter mais certeza do que eu de que tudo vai dar certo.
É como se ele soubesse de algo que eu não sei, e provavelmente ele sabe.
- Agora põe um casaco e vai buscar o Jin - Yoongi manda.
- Tá bom, tá bom - digo, rendido.
Me levanto do sofá onde eu estava sentado ao lado de Yoongi, pego meu celular e respiro fundo com os olhos fechados.
- Ei, Nam - Taehyung me chama, me fazendo ter a atenção nele - não fica com medo, não retenha seus sentimentos, fala pra ele o que você sente e verá que vocês dois podem ter um futuro juntos - ele diz com uma voz serena, como se tivesse a certeza de que tudo dará certo.
E eu espero que dê mesmo.
- Obrigado Tae - sorrio - mas por que eu sinto que você está tentando me dizer alguma coisa?
- Porque eu estou.
- Então por que não para de falar por parábolas e me fala direto o que quer dizer?
- Porque eu quero que você descubra sozinho, mesmo que eu saiba que isso não vai acontecer.
Fico com uma expressão confusa.
Realmente não entendi o que ele quer dizer.
- Só vai, quando você conversar com o Seokjin você vai entender o que o Taehyung quer te dizer - diz Yoongi.
- Tudo bem então. Até mais tarde meninos, me desejem sorte!
[...]
Toco a campainha da casa dele.
Estou nervoso, muito nervoso, não sei como vou falar pra ele que gosto dele, não é tão simples chegar em alguém e dizer que o ama, não é?
Vocês devem estar confusos e se perguntando desde quando eu estou apaixonado pelo Seokjin, né?
Calma, vou explicar tudo depois.
A porta não demora a ser aberta, me dando a visão de Jungkook do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...