⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
Narradora On_
- Eu vou na casa do Jin hoje - diz Hoseok ao namorado - faz dois dias que não vejo ele.
- Eu vou com você - diz Taehyung - eu ainda não falei com o Namjoon, espero que ele esteja lá.
Eram 14:40h e Taehyung e Hoseok estavam no quarto se vestindo ainda, pois não sei se vocês lembram, mas a noite deles foi longa! E os dois acabaram dormindo até esse horário.
Yoongi já tinha levantado bem antes deles, já tinha tomado banho e estava na cozinha dês das 12:00h fazendo o almoço para os três.
- O que quer com o Namjoon? - pergunta Hoseok enquanto veste sua camisa.
- Você não vai acreditar, Hobi - dizia Taehyung sorridente enquanto abotoava seus shorts.
- Me diz então.
- O Namjoon decidiu pedir o Seokjin em casamento ontem a noite!
- Casamen-?! - ele nem ao menos termina a palavra, pois tapa a própria boca em surpresa - O Namjoon pediu o Seokjin em casamento?!
- Sim! Ele finalmente tomou coragem e decidiu eternizar a relação deles.
- E foi direto no casamento? Tipo, nem passou pelo processo do namoro antes?
- Hobi, é o Namjoon! Quando ele não é lerdo demais, ele é apressado demais! O Nam não sabe ser uma pessoa na medida. Mas até que é bom, porque assim ele não fica enrolando pro casamento depois.
- Cara - Hoseok sorria e seus olhos até marejavam - o Seokjin vai se casar! De novo!
- Vamos descer logo pra irmos logo pra casa do Seokjin. O Yoongi já está lá embaixo, e pelo cheiro ele tá na cozinha.
- O Yoongi cozinha?
- Não no nível do Seokjin, mas a comida dele é muito boa também. Eu lembro que ele me disse que aprendeu a cozinhar na época da faculdade, porque foi uma forma que ele encontrou de aliviar a ansiedade.
- Vamos lá embaixo, quero provar da comida do Yoon hoje.
- Quando foi a última vez que você comeu algo que não foi o Seokjin que fez?
- Deixa eu ver - ele fecha os olhos para pensar melhor - o Jungkook tem dezessete anos....fazem uns quinze anos.
- Tá na hora de mudar, não?
- Ah não sei, o Seokjin cozinha tão bem - os dois acabam rindo.
Enquanto isso, Yoongi cantarolava um dos maiores sucessos do cantor Bruno Mars enquanto preparava algo para que ele e os dois rapazes no andar de cima pudessem se alimentar.
- 'Cause your sex takes me to paradise, yeah, 'cause your sex takes me to paradise - o rapaz cantava baixinho enquanto finalizava a preparação do Tteokbokki.
Este era um dos pratos que Taehyung mais gostava, por isso Yoongi costumava fazer com frequência.
- Huuum, esse cheiro é do que eu estou pensando? - Taehyung entra na cozinha acompanhado de Hoseok.
- Você sabe que sim - Yoongi responde sorrindo para os meninos.
- Eu já disse que te amo hoje? - Taehyung se aproxima e deixa um selinho nos lábios de Yoongi.
- Bobo - Yoongi sorri para o mais novo - mas mudando de assunto, tiveram notícias do Namjoon e o Seokjin?
- Até agora nada, mas eu também não liguei pra eles - Taehyung responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...