Hi Armys!!
Antes de começar o capítulo eu queria fazer uma pergunta pra vocês, duas na verdade kkk.
Vocês gostam de fanfics ABO?
Se eu escrevesse uma nesse estilo, vocês leriam?
Eu tenho lido algumas fics nesse estilo e tenho gostado bastante, então aí eu pensei: por que não escrever uma?
Eu entrei nesse universo bem recentemente, então ainda não sei TUDO sobre (pelo menos eu acho que não), mas sei o bastante pra escrever uma boa fanfic (pelo menos eu espero).
Mas e aí, leriam ou não?
Por favor, não me deixem no vácuo!
Dependendo da resposta de vocês eu nem escrevo kkk.
Bem, era só isso que eu tinha pra falar agora, fiquem agora com o capítulo 36.
Boa leitura :)
××××××××××××××××××××××××××Hoseok On_
- Vai Hobi, senta aí - Taehyung pede para que eu me sente ao lado de Yoongi.
Eu olho com um pouco de receio para o lugar vago ao lado de Yoongi, e devagar me sento ao seu lado.
Não sei o que Taehyung conversou com Yoongi, mas os dois parecem tranquilos.
- Hoseok, por que você não me contou que gostava de mim? - Yoongi pergunta.
Bem direto ele né?
- A-ah, e-eu..... - eu abri a boca diversas vezes, mas nada saía.
Eu não consigo explicar isso pra ele.
Olho para Taehyung, buscando alguma ajuda.
- Eu tive que contar pra ele, ou se não eu não poderia fazer a proposta que eu queria fazer à vocês - diz Taehyung.
- Proposta? Que proposta? - pergunto.
- Antes de te responder isso, eu já conversei com você e também com o Yoongi, e acho que antes de nós três termos uma conversa juntos, vocês dois também precisam conversar.
- Conversar o que?! - pergunto levemente desesperado.
Claro que eu e Yoongi não temos mais as intrigas de antes, mas ele ainda me assusta.
- Eu vou ali comprar um sorvete, enquanto isso vocês conversam aí - diz Taehyung, ignorando completamente minha pergunta.
Ele sai em direção ao carrinho de sorvete que estava ali perto.
- Hoseok, olha pra mim - pede Yoongi.
Eu me viro devagar para olhá-lo nos olhos.
- Eu vou perguntar de novo e quero que me responda, por favor - eu assinto - por que não me disse que gostava de mim?
Respiro fundo.
- Yoon, pra ser sincero, eu achava que amava apenas o Taehyung, mas depois de uma conversa que tive com uma amiga do Seokjin eu pude perceber que eu também te amava, te amei desde que te vi naquele parque de diversões, mas isso foi algo que eu não quis admitir pra mim mesmo porque achava que não era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas hoje eu vejo que é possível, não é algo de outro mundo.
- Hoseok, eu posso te contar uma coisa?
- O que quiser.
- Você acreditaria se eu te dissesse que também te amo? - ele diz simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...