Hi Armys!!
Antes de começar o capítulo eu queria fazer uma perguntinha pra vocês.
O que vocês achariam de eu fazer um Q&A?
Pra quem não sabe o que é um Q&A, é quando vocês fazem perguntas para os personagens e eles respondem. Tipo, não seria eu respondendo, e sim os próprios personagens.
E aí, vocês gostariam que eu fizesse um Q&A? Comentem aí :)
×××××××××××××××××××××××××××××
Hoseok On_
O que dizer dessas últimas duas semanas?
Foram dias ótimos! E sabem por que?
Porque eu e o Yoongi viramos amigos!
Sim! Eu e o Yoongi viramos amigos! Isso não é incrível?!
Nós temos mais em comum do que eu pensava, e o Yoongi é um cara bem legal, apesar do jeito dele.
A única coisa em que não somos compatíveis é que eu sou bem elétrico, já o Yoongi é bem quieto.
Nos demos muito bem durante essas duas semanas, tanto que já nem lembramos o porquê de não nos falarmos antes.
Yoongi é doce, é amigável, companheiro, e eu amo o sorriso dele.
É, acho que Hwasa estava certa, o que eu sinto por Yoongi é e sempre foi paixão.
E isso me deixa um tanto confuso, já que eu tenho certeza que sou apaixonado pelo Taehyung e mesmo assim tive a capacidade de me apaixonar pelo Yoongi!
Tem como alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Ah, e falando em amar, também fazem duas semanas desde que eu beijei o Taehyung, e dês daquele dia eu e ele mal temos nos falado.
Tipo, nós conversamos sim algumas vezes, mas não tanto quanto antes.
Mas em compensação eu e o Yoongi conversamos bastante e estamos bem próximos.
Não que eu não sinta falta do Taehyung, eu sinto sim, muita, mas ele tem me evitado.
Uma coisa que eu tenho percebido também nessas últimas duas semanas é que o Seokjin e o Namjoon também estão bem próximos, e eu estou amando isso!
Estou gostando porque o Seokjin está sorrindo há duas semanas direto! Faz tempo que não o vejo tão feliz!
Jin é como um irmão pra mim, e tudo que ele sente eu sinto também, seja alegria ou tristeza, do sentimento mais positivo até o mais negativo, é como se estivessemos ligados um com o outro.
Namjoon faz o meu hyung feliz, então tudo que eu espero é que os dois fiquem juntos no final de tudo.
"Ah mas o Namjoon é hétero". Sério que vocês acreditam nisso ainda?
Ele pode não ter se assumido ainda, mas hétero o Namjoon não é, vai por mim.
Outra pessoa que se diz hétero e eu tenho certeza que não é, é o Jungkook.
Jungkook e Jimin não se separam mais! Até o Taehyun tá percebendo isso, já que o Jungkook está deixando de passar tempo com ele pra ficar com o Jimin.
Tô falando, essas Coca aí são Fanta.
Mas enfim, hoje é sábado, e estamos eu, Seokjin, Jungkook, Taehyun, Hwasa, Jisoo, Jimin e Yoongi na casa do Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...