Cap. 24

1.1K 139 27
                                    

️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

Narradora On_

Hoseok entra na cozinha acompanhado de Hwasa.

Namjoon e Yoongi estavam sentados à mesa conversando com Seokjin, que estava arrumando a mesa para que todos almoçassem juntos.

- Quer ajuda? - pergunta Hwasa para Seokjin.

- Aceito - responde ele.

Hwasa vai até ele e pega os pratos que estavam em suas mãos e arruma eles na mesa, enquanto Seokjin coloca em cima da mesa toda a comida que ele havia preparado.

- Huuuum o cheiro tá ótimo - diz Jungkook entrando na cozinha.

- Pode sentar, querido - diz Seokjin para o filho.

Jungkook dá a volta e se senta ao lado de Namjoon.

Hwasa se senta à mesa também. E Seokjin, terminando de arrumar a mesa, se senta ao lado dela.

Hoseok permanecia em pé.

- Hoseok, senta homem! - diz Seokjin.

Hoseok ainda estava viajando em seus próprios pensamentos e seu corpo estava respondendo no modo automático, então ele nem prestou atenção onde ele sentou.

Quando voltou a realidade, se desesperou internamente pois percebeu que estava no lugar ao lado de Yoongi.

Yoongi estranhou por ele ter sentado ao seu lado, mas não esboçou reação sobre o ato.

- Bem, podem se servir! - diz Seokjin.

[...]

- Nossa, Jin, eu sabia que sua comida era boa, mas não imaginava que era tanto assim! - diz Yoongi.

- Que isso, não é pra tanto - diz Seokjin - qualquer um faz o que eu fiz hoje.

- Eu não - diz Namjoon - eu sou péssimo na cozinha, não consigo fazer nada que vá no fogão.

- Nada? Não é possível - diz Hwasa.

- É possível sim - diz Yoongi - teve uma vez que eu, o Namjoon e o Taehyung decidimos passar a tarde juntos em um domingo, aí eu disse pro Namjoon fazer um doce brasileiro que eu aprendi na internet, mas não lembro o nome agora. Vocês acreditam que quando eu entrei na cozinha eu vi que ele tinha queimado dois panos de prato meus, arranhou minha panela, e o doce ainda saiu queimado!

- Caramba Namjoon - diz Seokjin, sem acreditar no que ouvira - não achei que fosse possível queimar dois panos de prato no mesmo dia.

- Eu disse que era péssimo na cozinha! - diz Namjoon, e todos riem.

- Nunca mais eu deixo ele entrar na minha cozinha - diz Yoongi.

- Assim eu vou ficar com medo - diz Seokjin, fazendo Yoongi e Namjoon rirem.

- Uma vez eu queimei a ponta de um pano de prato do meu pai tentando fazer algo pra comer - diz Jungkook.

- Eu só não bati nele porque o resultado do que ele fez foi muito engraçado - Seokjin diz e começa a rir lembrando do dia.

- O que aconteceu? - pergunta Hwasa.

- Conta você, Kook - diz Jin ainda rindo.

- Meu pai tava trabalhando, aí eu pesquisei uma receita na internet e tentei fazer, só que quando eu terminei tudo, talvez eu tenha feito algo errado que fez a comida ficar presa no prato.

- Presa no prato? Como assim? - pergunta Namjoon.

- Ele pegou o prato e girou deixando ele de ponta cabeça, mas a comida não caia, ficou grudada no prato - diz Seokjin, que voltou a rir depois.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora