Cap. 44

787 82 96
                                    

Hello Armys!!

Queria dar uns recadinhos antes de começar o capítulo:

1°: Não tenho datas e prazos de atualização de nenhuma das fanfics, eu escrevo apenas quando tenho tempo.

2°: Vou abrir os personagens pro Q&A no final desse capítulo, então coloquem perguntinhas lá pra eles.

3°: Alguém tinha me perguntado em algum comentário em um dos capítulos o porquê da fanfic se chamar "O pai dos meus filhos" sendo que não tem nada a ver. E respondendo essa pergunta: é que o enredo da história era outro antes de ser o que vocês conhecem hoje, aí foi passando o tempo e eu fui repensando a história até que chegou nisso. Eu até pensei em mudar o nome da fanfic, mas já tinha uma certa quantidade de leitores e talvez se eu mudasse eles não conseguiriam encontrar a fic depois, então é por isso que o nome é esse e não tem nada a ver com a história. Se alguém estava aqui desde que eu iniciei talvez tenha visto.

Bem, eram esses os recadinhos :)

Não esqueçam de colocar as perguntinhas no Q&A no fim do capítulo.

××××××××××××××××××××××

Narradora On_

Passaram-se uma semana desde que Seokjin e Namjoon revelaram seus sentimentos um pro outro.

Nesta semana, Seokjin e Namjoon se acostumaram a trocar carícias e beijos quando estão juntos, o que encantou os Taeyoonseok: Taehyung e Yoongi por verem seu amigo finalmente amando alguém; e Hoseok por ver a felicidade no rosto de seu melhor amigo.

Namjoon e Seokjin fizeram de tudo para não parecerem diferentes durante as aulas à noite, e felizmente conseguiram.

Seokjin conversou com Jungkook sobre o que era o amor, sobre o que ele sentia, e o menino compreendeu. No começo achou estranho, afinal, Namjoon é seu professor de inglês há três anos, e saber que seu pai e seu professor estariam entrando em um relacionamento soou um pouco anormal no início, mas logo se acostumou com ideia de que talvez teria um padrasto.

[...]

Era sexta-feira, 11:40 da manhã, e Jungkook estava na escola durante a aula de sociologia.

- Pra que que serve aula de sociologia? - questiona Jungkook frustrado para Taehyun - Eu já sei que a sociedade tá uma merda, não preciso de uma matéria escolar pra me dizer isso.

- Concordo, mas infelizmente a Secretaria de Educação não pensa assim - diz Taehyun.

- Que horas essa aula vai acabar?

- Daqui há dez minutos, aí a gente vai embora.

- Mas já? Não tem mais uma aula?

- A professora de artes faltou.

- Ah tá.

- Ei, meninos - Jimin chama Jungkook e Taehyun - sabiam que não vai ter aula pro período da tarde e o da noite hoje?

- Por que não? - pergunta Jungkook.

- Vão fazer uma detetização na escola, aí a empresa não trabalha no sábado, então vão isentar as aulas depois do período da manhã pra eles poderem trabalhar - explica Jimin.

- Ah que bom, vou poder passar a noite com meu pai hoje - diz Jungkook animado.

- Eu queria ter um pai pra passar a noite comigo - diz Jimin distraído.

- Chimmy - Jungkook chama por ele, que logo volta a prestar atenção na conversa - você quer ficar lá em casa hoje?

- Hum, aceito. Mas por que ofereceu?

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora