Cap. 38

1K 120 30
                                    

Seokjin On_

- Isso é sério?! - pergunto contente.

Hoseok havia acabado de me contar que ele, Yoongi e Taehyung decidiram tentar um relacionamento a três.

Os três assentem com um sorriso no rosto.

- Gente, isso é surreal! - diz Jisoo sem acreditar.

- Eu nunca tinha visto um caso assim antes - diz Jimin parecendo impressionado.

- Eu já, mas nenhum dos que eu já vi deu certo - diz Jungkook, recebendo um tapa na nuca vindo de Jimin.

- Cala a boca, jumento! - diz Jimin, fazendo todos rirmos.

- Tu aprendeu isso com o Taehyun, não foi? - pergunta Jungkook.

- O que?

- A me chamar de jumento.

- É porque tu é!

- Ei!

- Tu calado é um poeta, Jungkook.

- Concordo com o Jimin - digo, e assim todos rimos mais, enquanto Jungkook faz um bico emburrado.

- Mas então, meninos, estão felizes? - pergunta Jisoo sorrindo, direcionando sua pergunta aos Taeyoonseok, como chama ela.

- Muito! - diz Taehyung contente.

- Eu também - Hoseok concorda.

- Isso ainda é meio novo pra mim, afinal, esse tempo todo foi apenas eu e o Taehyung, mas eu também gosto muito do Hoseok, vou me acostumar com isso - diz Yoongi com um sorriso.

- Que bom meninos, espero que vocês sejam muito felizes juntos, os três - Jisoo é um amor, não acham?

Se meu coração já não fosse de Namjoon, acho que facilmente eu me apaixonaria por ela.

E falando em Namjoon, percebo ele se aproximar.

- Oi meninos, vocês parecem bem - diz Namjoon se direcionando a Yoongi, Taehyung e Hoseok.

- Nunca estive tão bem em toda minha vida, Nam! - diz Yoongi com um lindo sorriso gengival no rosto.

Só eu acho esse sorriso extremamente fofo?

- Uau, que bom! - diz Namjoon sorrindo para o amigo.

Esse sorriso e essas covinhas me matam!

- Se eu te contar você não acredita, Nam - diz Taehyung.

- Me conta então.

- Yoongi, Hoseok e eu decidimos ter um relacionamento a três - diz Taehyung, claramente feliz.

- Nossa, sério? - Namjoon pergunta feliz, mas parecia desacreditado.

- Sim! - dizem os Taeyoonseok.

- Uau, que legal! Finalmente se entenderam!

Os três sorriem uns pros outros, e eu, Namjoon e Jisoo olhamos eles, encantados com a grande prova de amor que eles provaram ter uns com os outros.

- Ah, Tae, você comprou o sorvete? - pergunta Hoseok.

- Não, eu queria de uva, mas não tinha mais lá - diz Taehyung.

- Todo mundo queria sorvete de uva? - pergunta Jisoo, dando uma risada fraca depois.

- Eu também queria de uva, mas a Sana pegou o último - diz Jungkook.

- Poxa - Taehyung faz um biquinho fofo.

- Tem uma sorveteria na rua de trás, querem ir lá? - pergunta Jimin.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora