Narradora On_
No dia seguinte, Seokjin e Jungkook já estavam com tudo pronto para saírem, Jin estava apenas passando para Hoseok tudo que ele tinha que fazer em relação a Sana enquanto ele estivesse fora.
- Se for fazer sanduíche pra ela levar pra escola hoje, não esquece de colocar tomate, ela gosta muito! Ou se não for conseguir fazer pode pegar um pacote de bolacha no armário de cima e por na mochila dela pra ela levar.
- Só isso? - pergunta Hoseok.
- Claro que não! Hoje é sexta, então põe um tênis nela porque tem aula de educação física. Amanhã é sábado, não precisa acordar ela, pode deixar ela dormir até a hora que ela quiser. Domingo você vai ter que levar ela pra tomar sorvete de tarde, porque o Jungkook prometeu que levaria ela, então você quem vai ter levar.
- Tudo bem.
- E não deixa ela comer muito doce Hoseok, por favor! E também, quando for levar ela pra tomar sorvete, não compra de chocolate porque ela tem alergia a cacau.
- Tem? Eu não sabia.
- Pois agora está sabendo!
- Ok, ok, mais alguma coisa?
- Não, só isso.
Eram quase sete horas da manhã ainda, então a pequena Sana ainda estava dormindo. Jungkook queria estar fazendo o mesmo.
- Vamos pai? Quero chegar lá logo - diz Jungkook com a voz arrastada de sono.
Ele havia ficado acordado até um pouco mais tarde, então estava morrendo de sono.
- Não esquece em, Hoseok - foi a última coisa que Seokjin disse antes de pegar sua mala e ir em direção a saída de casa - até domingo.
- Até! Me liga quando chegar lá - diz Hoseok acenando.
- Pode deixar - Seokjin sorri e manda um beijo no ar para seu amigo, que finge pegar - tchau, Hobi.
- Tchau, Jin - sorri.
[...]
Depois de quase três horas de viagem, Seokjin e Jungkook haviam finalmente chegado na casa da mãe de Seokjin.
Jin toca a campainha, e logo é atendido por Halsey.
- Meu amor! - a mulher de 37 anos diz ao ver Seokjin em sua frente, e logo o abraça com saudade - Que saudade que eu tava de você, neném! - ela aperta mais ele.
- Também senti sua falta - Seokjin retribui o abraço, que logo é separado - mas não acha que já estou bem crescidinho pra você me chamar de neném?
- Nunca - os dois sorriem um pro outro.
Halsey é a irmã mais velha de Seokjin.
Os dois sempre foram muito próximos, mas devido ao nascimento de Jungkook, Seokjin se afastou de sua família para seguir uma vida com Hyuna na cidade natal dela. E nesse período de 17 anos, Seokjin e Hyuna foram visitar a mãe dele apenas uma vez quando Jungkook estava com seus oito meses de vida, e depois disso não se viram mais.
- E quem é esse rapaz com você? - Halsey pergunta olhando para Kook.
- Não reconhece ele? - Seokjin pergunta sorrindo, e sua irmã nega com a cabeça - É o Jungkook!
- Não acredito! - a mulher arregala os olhos e põe as mãos na boca em sinal de surpresa.
Ela analisa o rapaz de cima a baixo, e até derrama algumas poucas lágrimas ao lembrar de quando ela o viu pela última vez, com oito meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanfictionKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...