Cap. 16

1.2K 145 32
                                    

Taehyung On_

Gostei muito de passar a tarde com o Hoseok.

Não sei porquê, mas percebi que ele me olhava bastante e ficava até nervoso com minha proximidade ou até mesmo quando eu apenas falava com ele.

Talvez isso seja admiração, pois ele comentou que é meu fã, então acho que é normal ele agir assim, não?

Ah, não sei!

Ele é muito legal, é uma pessoa incrível e é muito bonito também. Ele é bom de conversa e é bem tímido.

É, ele é um fofo kk.

Acabei de chegar na escola.

Estaciono o carro na frente da escola mesmo, desço do carro e tranco ele.

Na entrada já vejo Park Jimin, o aluno preferido do Guinho.

- Park? - chamo pelo menino, que rapidamente se vira procurando onde eu estava.

- Oh, senhor Kim - ele se curva - é um prazer revê-lo!

- Eu já disse, não precisa me chamar de senhor Kim - abraço rapidamente o menino - eu não sou nada seu - rio fraco.

- Desculpe - ele ri no mesmo tom - é o costume.

- Tudo bem, eu entendo! Você é um rapaz educado.

- Obrigado - ele sorri sem graça.

- O Guinho já saiu?

- O senhor Min está com o senhor Kim na minha sala de aula.

- O Yoongi está com o Namjoon no 3°A?

- É, simplificando, é isso - nós dois rimos.

- Ok, eu vou lá então. Até mais, Jimin - dou um beijo na bochecha do menino e vou em direção a sala do 3°A.

Não estranhem o meu ato, o Jimin é como um filho pra mim e pro Yoongi, então é comum essas minhas trocas de carinho com ele.

- Guinho! - digo assim que o vejo perto à mesa de Namjoon do outro lado da sala.

Ele corre até mim e me abraça, e logo em seguida me beija.

- Oi Tete! - ele diz animado assim que nos separamos.

Nos olhamos por uns segundos, mas logo ataco seus lábios outra vez.

Estava bom, até nos separarmos pelo barulho da tosse falsa de Namjoon.

Eu rio e vou até ele, e em seguida lhe dou um abraço.

- Oi pra você também, Tae - diz Namjoon assim que nos separamos do abraço.

- Oi Nam - rio baixo.

- Mas e aí mozinho, o que fez a tarde toda? Aproveitou a folga? - pergunta Yoongi me abraçando por trás.

- Sim, aproveitei bastante - me viro e lhe dou um selinho.

- Fez o que a tarde toda? - pergunta Namjoon.

- Ah eu passei a tarde com o Hoseok - digo sorrindo ao lembrar do dia hoje.

Yoongi se afasta um pouco de mim.

- Quem é Hoseok? - ele pergunta me olhando sério.

Meu baby tá com ciúme, que fofo kk.

- Não é aquele cara que é tio do Jungkook? - palpita Namjoon.

- É, ele mesmo - confirmo.

- E desde quando você tem contato com ele? - o Guinho parecia um pouco bravo.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora