Cap. 09

1.5K 176 45
                                    

Jimin On_

Acabo de chegar na escola e vou direto pra sala como sempre faço.

Eu não tenho amigos por aqui, e sinceramente, acho que prefiro assim, já me machuquei muito com supostas amizades ao longo da minha vida.

Mas só pra não mentir, eu tenho uma amiga sim, mas ela é de outra sala.

Kim Jennie, tem 17, e é uma ótima pessoa. Ela tem outros amigos, mas sempre escolhe ficar comigo em seus momentos livres e eu nunca entendi o porquê disso, eu sou tão menos interessante do que o resto das pessoas dessa escola.

Estou na sala tem uns sete minutos.

Eu sempre chego cedo, então sempre fico um bom tempo esperando o início do período de aula.

Estava quieto no meu cantinho como sempre, até que tomo um susto com Jungkook puxando uma mesa e colocando ao lado da minha.

- Você se assusta com tudo né? - ele pergunta enquanto puxa a mesa.

- É só que não estou acostumado com muito movimento perto de mim.

Ele puxa uma cadeira e se senta, colocando sua mochila ao lado da mesa.

O silêncio entre nós dois era extremamente desconfortável.

Eu sinto que ele não estava ali porque queria, era só porque o senhor Kim havia pedido, e o Jungkook é o queridinho do senhor Kim, então ele não poderia negar um pedido dele.

Eu até queria puxar um assunto com ele, mas tenho medo de deixar o clima ainda mais estranho.

- Então Park - Jungkook inicia uma conversa - o que você sabe de inglês?

- An...eu sei as cores, os números de zero a dez, sei dizer bom dia, boa tarde, boa noite, oi, tchau, sei dizer meu nome, sei perguntar isso pra alguém, sei o nome de alguns animais, e sei algumas palavras soltas.

- Você só sabe contar de zero a dez? - ele parecia surpreso com isso.

- Só....

- É, acho que vamos ter um pouco de trabalho então.

Abaixo a cabeça e começo a mexer em meus dedos.

- Desculpa - digo um pouco baixo, mas alto o suficiente para que ele ouvisse.

- Desculpa pelo que?

- Por te prender aqui comigo - digo ainda de cabeça baixa.

- Você não tem que me pedir desculpas por isso, fui eu quem aceitou te ajudar, e você até me disse que não queria.

- Foi, mas dizendo agora em voz alta o que eu sei só me fez perceber o quanto eu preciso de ajuda em inglês - digo tímido e ele ri baixo.

- É pra isso que eu tô aqui.

Sorri.

- Qual seu animal preferido? - pergunto.

- Ah eu gosto bastante de cachorro, mas se for um animal mais exótico eu acho que seria...um coelho.

- Por que?

- Não sei dizer, apenas gosto.

- Hum - penso um pouco tentando lembrar o nome do animal - bunny.

- O que? - ele me olha curioso.

- Coelho em inglês é bunny, não é?

- Ah, é sim - ele sorri - muito bem.

- Obrigado - sorrio também.

Acho que por uns instantes me perdi naquele sorriso.

- Você...se incomodaria se eu...te chamasse de bunny? - pergunto meio tímido.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora