Jungkook On_
Já estou na escola, e estou a procura do Jimin.
Querendo ou não, eu vou ter que ajudá-lo, se não meu appa vai me bater (ele não disse que faria, mas eu não duvido, ele já fez isso antes).
Rodei e rodei a escola e nada de achar esse menino! Não é possível que ele é tão baixinho que não consigo encontrá-lo!
E ele não pode ter faltado, o Park nunca falta! Ainda mais hoje que tem prova de história.
Ele deve estar na sala, só pode.
Vou até minha sala de aula e encontro algumas pessoas já lá dentro, entre elas estava o ser que eu tanto procurava.
Vou até o lugar onde costumo sentar, coloco minha mochila em cima da mesa e vou em direção a mesa dele, que é do outro lado da sala.
Conforme vou me aproximando vejo que ele não percebeu minha presença, até que eu me sento bruscamente na cadeira da mesa vazia em sua frente virado na direção dele, e ele por sua vez se assusta com o que fiz.
- Eai Park - digo simples, sem muito ânimo, mas ainda sim sorrindo pro rapaz.
- O-oi - ele responde, acho que ainda estava um pouco assustado - é....o q-que você quer?
- O professor Kim me pediu pra que te ajudasse em inglês, então só vim te dizer que vamos ter que sentar juntos amanhã e também todos os dias que tiver aula dele.
- M-mas eu acho que.....não preciso de ajuda - ele parecia tímido.
Fofo.
- Mesmo? - ele assente rapidamente - Tá, então vou te fazer umas perguntas e você me responde, pode ser?
- Pode.
- What is your name?
- My name is Jimin Park.
- Ok, how old are you?
- Oh, I.... - ele ficou pensativo, acho que tentando entender o que eu havia perguntado - I don't know..... - isso significa "eu não sei".
O professor Kim pediu para que decorassemos essa frase pra quando ele perguntar algo e nós não soubermos ele poder nos ajudar.
- Viu? - dou uma risada fraca - Eu te perguntei quantos anos você tem.
- Ah, eu fiz 18 mês passado.
- Sabe me responder isso em inglês? - ele nega sem jeito - Então como você me diz que não precisa de ajuda?
Ele abaixa a cabeça, e consigo perceber que está mexendo em seus próprios dedos em sinal de nervosismo.
- Não precisa ficar nervoso - digo isso e ele levanta a cabeça novamente e olha pra mim - eu vou te ajudar então, combinado?
- Olha, eu.... - ele suspira - ok, obrigado por se colocar a minha disposição.....
Eu acho que ele ia negar minha ajuda outra vez.
- Por nada, Jimin - sorrio sem mostrar os dentes.
Me levanto e volto para o meu lugar.
- O que você tava falando com o Park? - pergunta Taehyun assim que me sento.
- Vou ajudar ele durante as aulas de inglês - digo e ele arregala os olhos em surpresa - pedido do professor Kim - explico.
- E você aceitou?
- Tive que aceitar, ou meu pai iria me me castigar de alguma forma - Taehyun ri - ah vai, talvez ele seja uma pessoa legal.
- Pode ser, nunca falei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
أدب الهواةKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...