⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
Seokjin On_
Gostei muito da visita do Namjoon, do Yoongi e do Taehyung, eu não esperava que eles viessem.
E o Namjoon ainda vai voltar amanhã! Isso não é legal?!
Tomara que ele traga o Yoongi e o Taehyung junto de novo, vou fazer um almoço pra eles amanhã.
Falando em almoço, já estou quase terminando de fazer a comida, é melhor chamar os meninos.
- Hoseok, chama os meninos lá em cima por favor - peço.
- Pode deixar.
Hoseok deixa a faca na pia, pois ele estava cortando tomates pra eu fazer salada pro meu pequeno coelhinho, ele gosta.
Ele sai da cozinha sem nenhuma pressa, e posso ouvir ele subindo as escadas.
A campainha toca.
Tiro meu avental e penduro no seu devido lugar, logo depois indo atender a porta.
Ao abrir me surpreendo com quem vejo ali.
- Jisoo? - digo surpreso ao ver a mulher na porta de minha casa junto a sua filha.
- Seokjin? - ela também parecia surpresa em me ver.
- Que bom te ver! Vem, entra - dou espaço para que ela entre, e assim ela faz - o que faz aqui? Como sabe onde eu moro?
- Eu não sabia que você morava aqui - responde a mulher - é que eu vim buscar meu filho, e foi esse o endereço que ele me mandou.
- Espera, você é a mãe do Jimin?!
- Sou sim!
- Ok, não esperava por essa - nós dois rimos - oi Rose! - aceno para a menina agarrada a perna da mãe.
- Oi senhor Kim! - ela sorri pra mim.
- Pode me chamar de Jin!
- Mãe! - Jimin corre animado até a mãe.
- Oi meu amor! - Jisoo dá um beijo na bochecha do menino.
- Jin, essa é minha mãe, Jisoo - Jimin apresenta a mãe.
- Querido, já nos conhecemos - diz Jisoo sorrindo, e o menino fica confuso.
- Já? De onde?
- A Sana e a Rose são amigas - explico.
- Inclusive, vocês estão boiando aí e as meninas já estão lá na cozinha com o Jungkook - diz Hoseok passando por nós e indo pra cozinha, sendo seguido por Jimin.
- Já almoçou, Jisoo? - pergunto.
- Ainda não, vim buscar o Jimin pra almoçarmos juntos.
- Então almocem os dois aqui! Estão mais que convidados!
- Não precisa, não quero incomodar vocês.
- Não incomoda! O Jimin já ia almoçar aqui mesmo, não faz mal você e a Rose ficarem.
- Tudo bem então.
[...]
A tarde foi bem agradável, Jisoo ficou aqui a tarde inteira. Tenho certeza que eu e ela viramos grandes amigos!
Rose e Sana ficaram no quarto brincando a tarde toda, enquanto Jungkook e Jimin continuavam os estudos de história, pois parece que amanhã terá uma prova de recuperação e o Kook vai ter que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
Fiksi PenggemarKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...