Cap. 21

1.1K 143 33
                                    

Yoongi On_

Jung Hoseok, esse nome anda me causando muita dor de cabeça.

Por que o Taehyung insiste em ficar perto dele?! Ele não poderia simplesmente preferir ficar comigo que sou o namorado dele?!

Eu tenho sim ciúme do Taehyung perto do Hoseok, e querem saber por que? É porque o Hoseok me deixa inseguro!

O Jung é bonito, carismático, simpático, tem um sorriso bonito, é amigável, sociável, gentil, entre muitas outras coisas que eu poderia citar também, e é isso tudo nele que me deixa tão inseguro.

Eu sempre tive medo do Tae cansar de mim e querer outra pessoa. Afinal, eu sou antipático, cara fechada, pouco sociável, as vezes um pouco rude (mesmo que seja sem querer), e recentemente descobri que sou ciumento.

Seria questão de tempo até o Taehyung me trocar por alguém......

E agora tenho medo de que esse alguém seja o Hoseok. O Tae gosta muito dele, gosta até demais.

Não sei que motivos o Tae teria pra continuar comigo, tendo o Hoseok disponível pra ele.

A única coisa que me resta é a esperança de que o Taehyung ainda me ama.

Ou pelo menos, eu acho que ele me ama.

- Senhor Min? - ouço a voz do meu pequeno Jimin vinda de dentro do quarto logo após eu me aproximar da porta.

- Jimin, meu menino! - o garoto corre para me abraçar.

- Acho tão bonitinho a relação que vocês têm - diz Jungkook olhando para nós - vai além do normal de um professor e um aluno. São como pai e filho.

- Sinto muito pelo Namjoon ser desprovido de afeto, porque ele também gosta de você da mesma forma que eu gosto do Jimin - digo, fazendo assim os dois rapazes rirem.

- Mas o que o senhor faz aqui? - pergunta Jimin.

- Eu vim acompanhar o Namjoon, ele veio trazer a bicicleta do Seokjin que tinha ficado na escola por algum motivo.

Percebo Jungkook ficar desconfortável e meio tristinho.

- O que foi, Jungkook? - pergunto indo até o menino.

- Senhor Min, acho melhor que eu fale com o senhor depois, o Jungkook não está bem pra falar disso - diz Jimin.

- Ah, ok. Mas seja lá o que tenha acontecido, pode contar comigo, tá? - digo para o mais novo, que assente sorrindo fraco.

Olho para baixo e vejo uma pequena menina agarrada a perna de Jungkook. Acho que deve ser a Sana.

- Oi pequena! Lembra de mim? - me abaixo na altura da menina.

Ela me observa bem, e então balança a cabeça em um "sim".

Apenas sorrio em resposta.

- E onde está o senhor Kim? - pergunta Jungkook.

- Lá embaixo com seu pai - respondo.

- Vamos lá embaixo então? - sugere Jungkook.

- Vamos - confirmo.

Jungkook pega Sana no colo e vai na frente, logo indo Jimin atrás dele e eu depois.

Descemos e fomos pra cozinha, onde já estavam Hoseok e Taehyung junto à Namjoon e Seokjin.

Narradora On_

Jimin e Jungkook entram na cozinha primeiro, sendo seguidos por Yoongi.

A primeira pessoa para qual Yoongi olha é Hoseok, que estava rindo de algo que Taehyung havia lhe dito.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora